55" me and you forever !"

255 13 3
                                    

M U S A G L I S S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M U S A G L I S S

LOS ANGELES
9:00AM

hoje e o nosso último dia em Los Angeles, por um lado eu to ansiosa pra voltar pro arizona.., mais pelo outro eu tô triste.

o Miguel e a tia wendy vieram aqui em casa pra gente ir juntos pro aeroporto.

- tô ansioso pra gente voltar pro arizona logo , falta poucas horas —o Miguel falou com um sorriso no rosto e olhando pra gente.

estávamos na mesa tomando café da manhã, eu to sentada no meio dos meninos, miguel tá do meu lado direito e o mason tá do meu lado esquerdo, nossas mães estão sentadas na nossa frente uma do lado da outra.

mason vai voltar pra casa dele hoje, enquanto eu ajudava ele a fazer a mala, a gente conversou bastante e digamos que choramos também.

- cala boca miguela, você vai levar a minha mussarela em bora — mason falou olhando pro Miguel e eu ri .

- Pedreiro, você tem a brooke — miguel falou olhando pra ele— tô nem ai , mais eu quero ela também — o mason falou revirando os olhos — mais EU sou o namorado dela meu filho — miguel falou revirando os olhos — e EU sou o irmão dela — mason falou por último e eles ficaram se encarando.

- tá bom família já chega,eu vou voltar pra te visitar mason , eu já prometi isso — eu falei olhando pra ele , ele sorriu e me abraçou.

- tudo bem né , já que não tem outro jeito — ele falou se separando do abraço e eu assenti.

- ótimo, agora vamos que já está na hora —minha mãe falou e levou os pratos pra pia .

como a casa e alugada , tudo que tem dentro dela tem que ficar dentro dela , minha mãe lavou a lousa a gente arrumou a mesa .

a tia wendy pegou a comida que sobrou e colocou em uma bolsa que ela tava levando,ela falou que vai dá pra algum morador de rua , e eu super apoio.

a gente pegou as nossas malas e fomos pro lado de fora, chamamos um Uber pra levar a gente até o aeroporto porque o carro vem junto com a casa e a casa e alugada então o carro também é.

enquanto o Uber não chegava a minha mãe foi levar a chaves até o Moço do condomínio.

- voltei, não esqueceram nada né ?— minha mãe perguntou chegando perto da gente.

- acho que não — eu falei e ela assentiu, o Uber chegou e logo fomos pro aeroporto.

a Maddy mandou mensagem falando que já tinha chegado e que tava esperando a gente.

o caminho todo a gente foi conversando sobre várias coisas.

🖇️

- chegamos — o motorista falou cortando o nosso assunto.

𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora