Los Angeles
7:30 AMM U S A G L I S S
Bom, hoje eu acordei cedo pra poder ir pras gravaçães como de costume, nem consigo acreditar que hoje é o último dia .Amanhã eu já volto pro arizona,as minhas férias vão acabar e eu vou ter que voltar pra mesma rotina de antes.
Eu não me vejo mais sem Los Angeles, eu fiz amizades aqui eu eu vou levar pra vida toda.
Vou sentir saudades dessa casa, vou sentir saudades do mason , da maddy e do spencer... Vou sentir falta dos meus amigos.
Mais vou tá voltando pra casa com o grande amor da minha vida.
- buenos días muchacha..— eu saí dos meus pensamentos quando o mason abriu a porta do meu quarto e se sentou na cama .
- oque aconteceu?, Você tá ... triste?— eu perguntei me levantando da penteadeira e se sentando do lado dele na cama .
- as gravações acabam hoje e amanhã você é o Miguel vão voltar pro arizona, eu não vou ter mais minha irmãzinha pra perturbar — ele falou olhando pro chão e eu suspirei e sorri fraco .
- você vai ser pra sempre meu irmão mason , eu não vou te abandonar , prometo que volto pra te visitar —eu falei olhando pra ele e ele me olhou e sorriu fraco.
- promete que jura ?— ele perguntou se virando pra ficar e frente pra mim e eu fiz a mesma coisa.
- prometo que juro — eu falei e abracei ele , eu amo o mase , amo como amigo e principalmente como irmão.
A gente construiu uma conexão tão forte e genuína ,ele vai ser pra sempre o irmão mais velho que eu nunca tive .
- toma , eu comprei isso quando a gente foi no shopping — ele falou se separando do abraço e pegando uma pulseira no bolso da calça.
- que lindo mason — eu falei olhando pra pulseira preta que dizia " irmãos para toda a vida".
- sabia que você ia gostar, eu comprei uma pra mim e pra brooke também— ele falou mostrando a pulseira que tava no braço dele .
- obrigada mase , você é incrível — eu falei abraçando ele de novo e logo me separando.
- nem pense em tirar essa pulseira, ela tem que fazer parte do seu corpo partir de agora — ele falou olhando pra pulseira que tava na minha mão.
- se você prometer não tirar a sua , eu prometo não tirar a minha — eu falei e ele concordou, ele me ajudou a colocar a pulseira no meu braço.
- já ia me esquecendo— ele se levantou da cama e foi até meu closet.
Eu ainda não arrumei minhas malas , não consigo acreditar que vou embora amanhã.
- não, não, não, mase ... Esse é meu moletom favorito —eu falei me levantando assim que vi o menino sair do meus closet com meu moletom.