Los Angeles
20:00 PMM U S S A
bom o spencer foi embora a pouco tempo e eu não conseguia sair do quarto, ele me falou uma que ficou na minha cabeça durante esse tempinho que ele foi embora " você precisa convidar com o carson, fala pra ele que não dá mas porque tá apaixonada por outra pessoa... Ele merece a verdade".
E ele tinha razão... O carson é um menino incrível e eu fiz mal em beijar o Miguel... Mas eu não me arrependo de ter beija ele.. eu me arrependo de não ter percebido que gostava dele antes e de ter traído uma pessoa incrível.
Eu gosto do carson,mas não como namorado ... Gosto dele como amigo e eu não posso ficar em um relacionamento que eu não goste da pessoa.
Espero que ele entenda e que me perdoe por ter traído ele ...
Por isso eu tomei outro banho e peguei meu telefone mandando uma mensagem pro carson me encontrar no parque de diversões, eu falei pra ele precisava conversar com ele .
Antes de desligar o telefone eu vi uma mensagem que o Miguel tinha me mandado a 2h antes .
Chat on
Miguel 🍃Miguel 🍃
Me desculpa por tudo ..
Sei que deve tá se sentindo culpada pelo beijo mas eu não conseguia mas guardar esse sentimento só pra mim . Eu amo você musa é sei que você também me ama , se a gente não ficar juntos... Pelo menos vamos ser amigos.. eu gosto de você e não quero perder sua amizade por causa disso.
Até mas.. 💌
Me :
Me desculpa miguel..
Não posso falar agora.
Até depois.Miguel 🍃
Tudo bem ..
Eu posso esperar mas um pouco.Chat off
Não acredito que isso tá acontecendo comigo.
Eu falei pra minha mãe que ia encontrar o carson, ela falou pra mim tomar cuidado e não voltar tarde.
E eu também contei tudo pro mason oque tinha acontecido ,falei pra ele que ia encontrar o carson no parque e que não era pra ele contar pro Miguel, ele me prometeu que não ia falar nada .
Eu não quero que o Miguel se meta em nada , eu que beijei ele ... E eu que tenho que resolver isso sozinha.
🖇️
Eu cheguei no parque de diversões e eu logo avistei o carson ,ele tava todo feliz e eu me senti culpada de alguma forma.
Não tava mas chovendo, agora o tempo tava nublado mas tava frio .