⌜ ♡︎ CLARIFICATIONS ♡︎ ⌟

171 5 0
                                    

Oi fml ,eu vim falar um negócio com vocês e espero que vocês leiam isso porque pra mim é importante e acho que pra vocês também.

" É um aviso sobre a segunda temporada da fanfic?" Não. Não é nada sobre segunda temporada, eu nem penso em fazer segunda temporada.

Só queria esclarecer algumas cenas que tem na fanfic pq isso tá me deixando com peso na consciência, mesmo que eu já tenha falando várias vezes que não vi maldade quando escrevi.

A fanfic já está concluída e espero que tenham gostado pq eu amei escrever pra vocês!!.

Enfim... Em algumas cenas a Musa senta no colo do Miguel ou faz conchinha com ele , eu só quero esclarecer isso pra caso essa fanfic tenha uma audiência MUITO grande e algumas pessoas enxerguem isso como " assédio" .

Quando eu escrevi isso eu não vi maldade alguma!!!, Eu só acho super normal e acho que não tem nada de mais .

Escrevi na maior boa intenção e espero que vocês não vejam maldade nisso!! , Não tô fazendo assédio com o Miguel ou sexualizando ele , nunca na minha vida que eu ia fazer isso com alguém, já sofri assédio e sei como é.

Eu juro pra vocês, se as pessoas começarem a ver maldade nisso eu vou excluir ou arquivar a fanfic!!!.

Eu só tô falando isso porque Du nada eu senti vontade de " esclarecer"as coisas pra vocês.

Não tô afim de sofrer hate por causa de uma coisa tão besta e que eu fiz sem maldade.

Sei que muitos de vocês entendem mais tem muita gente que não entende e que enxergar o Miguel como um " bebê" , Miguel não é uma criança!!

Miguel é um adolescente e isso é super normal na Adolescência, temos que entender que o Miguel já deixou de ser uma criança a muito tempo.

" tá falando que pode fazer hot dele ?" NÃOO!!!!, tô falando que oque eu escrevi aqui foi sem maldade e acho normal.

Hot já é um assunto muito delicado e que nem passou pela minha cabeça em fazer, acho que isso é só para pessoas que são de maiores.

Por mais que aqui no Brasil tem criança de 10 anos grávida né, mais enfim... é só isso fml , espero ter " esclarecido" algumas coisas pra vocês.

Bjs da Kali 🖤

🎉 Você terminou a leitura de 𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭 🎉
𝗠𝗘𝗨 𝗕𝗢𝗫𝗘𝗔𝗗𝗢𝗥 | - 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭Onde histórias criam vida. Descubra agora