Los Angeles
21:00 PM• MUSA GLISS •
eu o Miguel é o Mason tinhamos acabado do chegar no parque de diversões, a gente tava indo de encontro com a Maddy.
Ela tava esperando a gente perto do carinho bate bate , ela falou que a Violet veio com ela , falou tbm que trouxe um amigo .
- Oi Maddy — eu chamei ela que logo virou de frente pra mim me dando um abraço.
- até que enfim que chegaram — ela falou desfazendo o abraço e indo abraçar o Miguel e o Mason.
- calma Sonic, sabemos que vc nos ama — o Mason falou se gabando, a Maddy revirou os olhos é falou.
- esse aqui e o Carson — a Maddy falou parando do lado do amigo dela.
Ele cumprimentou todo mundo só falta eu .
- oi eu sou a Musa — eu falei com um sorriso amigável no rosto e logo dando um abraço nele .
- é um prazer conhecer vcs — ele falou se afastando do abraço e olhando pra gente mas logo ficou me encarando.
Ele era um pouco alto e tinha cabelos cacheados, tinha olhos castanho escuro e usava roupas pretas.
Eu tava no meio do Miguel e do Mason , de relance eu vi o Miguel revirar os olhos e o mason soltar uma risada.
- eu não quero atrapalhar seja lá oq tá acontecendo aqui, mas eu quero muito ir no carinho bate bate — o mason falou fazendo jeitos estranhos com as mãos.
Eu desviei o olhar do carson e ele fez o mesmo.
- então vamos — a Maddy falou Indo até um carinho bate bate.
A gente entrou cada um em um carinho .
🖇️
- preciso urgentemente ir no banheiro — o mason falou saindo de dentro do carinho bate bate dps de rir pra caramba.
- também né riu que nem um idiota — a Maddy falou parando do lado dele.
- verdade , o mason parece um palhaço — o Violet falou botando a mão na cintura.
- cala boca criança , daqui a pouco te jogo de cima de um prédio — ele falou apontando o dedo na cara dela.
- vamo logo no banheiro pq eu também tô apertado — o Miguel falou se afastando da gente indo em direção ao banheiro junto com o mason.