Los Angeles
16:30 AMM U S S A
Já era 4 horas da tarde e eu é o pessoal ficamos a tarde toda na piscina, a gente se divertiu bastante até o mason cair e machucar o pé .
A gente chamou a minha mãe e ela levou ele no hospital, chegando lá o médico disse que ele só tinha deslocado o pé e que não precisaria colar gesso , ele só enfaixou o pé do Mason e falou que ele tem que ficar de repouso.
Agora a gente tá em casa e ele tá me fazendo de empregada, ele falou que agora que tá com o pé enfaixado eu tenho que cuidar dele porque o médico falou que ele precisa ficar descansando e não mexer o pé.
- ANDA LOGO MUSA , EU TO COM FOME — o mason gritou do andar de cima pra mim escutar.
- EU JA TO INDO, ESPERA— eu gritei do andar de baixo, o mason falou que tava com fome e eu tô fazendo alguma coisa pra ele comer .
Eu Revirei os olhos e subi as escadas com um prato de lasanha na mão e um copo de coca cola na outra.
- aqui madame — eu falei entrando no quarto e dando o prato de comida pra ele.
Ele tá deitado com o pé encima de uma almofada e com outra almofada na cabeça.
- me ajuda a sentar , anta — ele falou olhando pra mim .
- tava bom de eu deixar você se lascar sozinho , não mandei ninguém inventar de correr perto da piscina — eu falei ajudando ele a se sentar na cama .
- tá bom, tá parecendo minha mãe — ele falou revirando os olhos e começando a comer.
- tô indo pro meu quarto, se precisar de mim não me chame — eu falei e sai do quarto antes dele me pedir mas alguma coisa.
Eu vou tomar um banho que eu ganho muito mas .
🖇️
Eu terminei de tomar banho e coloquei uma roupa confortável, tava chovendo muito e o tempo tava frio .
Eu me deitei na cama e fui mexer no tik Tok, não tenho nada pra fazer mesmo.
Eu vi uma notificação no meu telefone e vi que era uma mensagem do Miguel.
Chat on
( Vc mudou hermoso 💌 para Miguel 🍃)Miguel 🍃
Como que tá o pé
Do mason ?Me:
Tá a mesma coisa
Ele tá me fazendo de empregada 😭