Enid entrou no banheiro, estava muito cansada pelo motivo de não ter dormido direto noite passada, mal conseguiu assistir as aulas. Seu vizinho tinha tido a idéia de dar uma festa de noite.
Lavou seu rosto e entrou na última cabine, só entrava naquele. Pegou uma caneta e fez um pequeno risco na porta onde tinha vários outros riscos.
Leu todas as mensagens na porta feitas com canetas de diversas cores.
Saiu e foi para a pia e se olhando no grande espelho. Ouviu a porta do banheiro ser aberta junto com um rangido que, automaticamente, fez com que Enid tampasse os ouvidos.
- Enid! - Disse uma mulher
animadamente.
Agatha, uma repetente de vinte anos que era da turma de Enid. Sempre ridicularizado a menina para depois...
A respiração da menor se tornou pesada e tentou passar o mais rápido possível dali. Agatha sorriu maliciosa e puxou Enid pelo braço.
- Fique quieta, sua anormal! - Disse ao ouvir a menor gritar. - Você já é irritante o suficiente calada, não precisa gritar. - Apertou os pulsos da menina. - Eu já disse que até acho você gostosinha? Tenho certeza que já falei.
A loira mais nova gritava e chorava pelo aperto que sentia em seus pulsos.
- Ah, Enid, você é tão idiota e sem noção nenhuma. Sabe muito bem que ninguém vai te ajudar.
E ninguém iria mesmo. Todos achavam que era apenas uma crise porque alguém puxou a descarga ou porque tinha pessoas demais no banheiro.
A maior empurrou Sinclair contra a parede. Enid tentou bater, chutar e até gritar, mas nada iria ajudá-la, e sabia disso.
Agatha prendeu seus pulsos em cima de sua cabeça com uma mão e com a outra percorreu o corpo trêmulo de Enid.
- Por que está tão nervosa? - Susurrou com a boca colada no pescoço de Sinclair. - Não é como eu não tivesse feito isso antes.
A mulher desceu uma mão até a parte interna da coxa de Enid e apertou o local fazendo-a se debater mais ainda.
- Não gosta disso, não é? Não gosta que encostem um dedo sequer em você? - Mordeu o pescoço da menor. - Você devia estar num show de horrores, sua aberração!
Agatha deslizou sua mão para dentro da saia de Enid e agarrou a barra da calcinha da mesma. Soltou os pulsos da mais nova que tentou empurra-lá ao sentir sua mão pesada sobre seu seio. Quanto mais tentava se soltar, mais parecia difícil sair dos braços da ruiva.
Não era a primeira vez que isso acontecia, nem a segunda e muito menos a terceira. Agatha já fizera isso várias vezes em várias partes da escola. Não se preucupava com os gritos da menor pois não iria à denunciar, ninguém se importava com eles.
- O que está acontecendo aqui? - A voz de Wednesday assustou Agatha mas trouxe um pequeno alívio para Enid.
Agatha soltou a pequena Sinclair deixando-a cair no chão.
- A gente não acabou por aqui. - Sussurrou para a loira antes de sair do banheiro.
Wednesday andou até Enid que estava abraçando suas pernas e soluçava.
- O que aconteceu? - Joelhou-se na frente da maior - O que ela estava fazendo com você?
Enid só queria ir para casa então correu para fora do banheiro. Sentou no mesmo banco de sempre e ali tornou a chorar. Queria poder contar para alguém, mas não conseguia. Não conseguia nem ao menos olhar alguém nos olhos e se sentia muito mal por isso.
- Aí está você! - Wednesday andou apressadamente para perto de Enid. - Está tudo bem agora. Eu não sei o que ela fez com você mas... Ela nunca mais vai fazer, eu juro que não vou deixar.
Sinclair levantou a cabeça e olhou nos olhos de Wednesday por apenas três segundos, mas já era alguns coisa.
Addams sorriu de lado e enxugou as lágrimas da pequena e fez um carinho em sua bochecha. Enid segurou a mão da morena e passou o polegar delicadamente em sua mão macia.
- Tive uma idéia. - Sorriu para a mais nova que tal você ir lá em casa qualquer dia? Depois da escola ou sei lá...
Enid não parecia se importar nem prestar atenção, mas Wednesday não desistia fácil assim.
- Espera. - Pegou papel e caneta de sua bolsa e anotou seu endereço. - Toma, aqui é meu endereço. Só não mostra pra sua irmã... Ela não gosta de mim e pode ficar brava.
A morena esticou o braço com o papelzinho na direção de Enid que não tirou os olhos do portão, talvez por um nanosegundo para ver o que a mais velha queria entregar.
- Pega. - Disse gentilmente para a loira.
Enid pegou em um ato rápido e rasgou um pedaço em branco do papel e fez algumas anotações depois entregou para Wednesday.
- O que é isso?.... Ah! É seu endereço!?
- Seu endereço.
Wednesday riu.
- Então... Qualquer dia.... Uh.... Você pode ir lá pra minha casa. É pedir só para sua mãe ir te deixar ou até eu vou te pegar lá.
Addams logo viu o carro familiar e arregalou os olhos. Levantou-se e se despediu de Enid.
- Tenho que ir agora, princesa.
Enid viu a mais velha pegar sua bicicleta e sair do Colégio e passar por Isabel que, quando viu Wednesday, revirou os olhos.
[...]
Sinclair olhava animadamente para o papel que Wednesday havia dado.
Estava deitada de barriga para cima em sua cama e lembrando de como os olhos da morena eram lindos.
- Você está tão sorridente... - Comentou Isabel, quando entrou no quarto. - Que papelzinho é esse?
A loira maior esticou o braço para pega-lo mas foi impedida pelo tapa que a irmã deu em sua mão.
- O que foi?
- Só não mostra pra sua irmã. Ela não gosta de mim e pode ficar brava.
- Quê? Quem te deu isso? - Indagou - Ah... Já sei, foi aquela novata, né? Eu disse pra você se afastar dela. Aquela garota só vai te machucar.
Isabel puxou o papel da mão da menor recebendo um grito em resposta.
- Esse é o endereço dela?! Porra, ela queria te levar pra casa? - Esbravejou. - Você não vai! Nem que você queria!
Enid levantou da cama e tentou alcançar o papel.
- Não, Enid Sinclair! - Esticou seu braço para o alto vendo a caçula ficar na ponta dos pés para tentar alcança-lo. - Esqueça essa garota. Ela irá te machucar! O que acha que ela queria fazer com você na casa dela, uh? E se ela quisesse fazer alguma coisa com você!?
Isabel empurrou a menor fazendo-a cair na cama e rasgou o papel. Enid ao ver o papel em pedaços, começou a chorar.
Isabel revirou os olhos e suspirou.
- Isso foi para seu próprio bem, pequena... Aquela menina iria fazer alguma coisa com você, eu sei disso.
A mais velha saiu do quarto deixando-a só. Enid enxugou as lágrimas e pegou um papel. Isabel não sabia mas sua irmã havia decorado tudo que estava escrito no papel.
–
e essa agatha aí ein?
votem e comentem caso tenham gostado.
beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons - Wenclair
FanfictionAos cinco anos de idade, Enid é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. Autora original: @lululuwe Escrita inspirada na @Thinkwen...