Wednesday parou em frente da grande casa e respirou fundo. Esperou alguns segundos em frente à porta de madeira, em busca de alguma coragem em seu peito.
- Seja mulher, Wednesday... - Mrmurou. - Merda, tenho que parar de falar sozinha. - Resmungou e tocou a campainha.
Não demorou muito para que a porta abrisse revelando uma mulher séria.
- Sim?
A menor engoliu em seco e abriu a boca.
- A Enid... Ela está?
A mulher parada na porta parou alguns segundos e analisou o rosto da garota em sua frente e sorriu.
- Então é você... Aquela menina do desenho.
Wednesday fez uma careta mas não questionou nada.
- Qual é seu nome, menina?
- Wednesday Addams. - Disse baixinho.
A maior deu passagem para a morena entrar.
- Pode esperar um pouco? - Perguntou gentilmente.
- Claro...
- Ótimo. - Sorriu. - Fque a vontade.
Wednesday assentiu e observou a mulher subir as escadas.
Sentou no sofá e observou os dois quadros na parede. Um de Isabel o e o outro de Enid quando eram pequenas.
- Ela era tão fofinha. - Disse com um sorrisinho bobo, enquanto olhava o quadro com a foto de Enid.
Wednesday esperou alguns minutos até ver Enid descer as escadas e olhar para si enquanto sorria de lado.
- Oi, Nid. - Levantou-se do sofá.
Sinclair andou até ficar bem próxima da menor e desceu um pouco o olhar para ver os olhos castanhos de morena.
- ...Oi, Wednesday.
A morena sentiu seu copo estremecer ao ouvir Sinclair dizer seu nome. A loira puxou Addams pela mão e à fez subir as escadas. Entrou no quarto e fechou a porta, colocou a morena sentada em sua cama.
Wednesday estava surpresa com tamanha aproximação da maior. Isso não era o oposto que ela deveria fazer devido... Não, chega de rotular a garota. Se quisesse saber o que realmente achava dela teria que deixar todos seus pensamentos generalistas de lado.
- Eu vi sua foto quando você era pequenininha... Achei muito fofa.
Enid corou e baixou a cabeça.
Wednesday riu baixo e olhou para a prateleira sobre a cama da mais nova. Varias caixas de giz de cera estavam arrumadas por tamanho e cor.
- Gosta de gizes de cera? - Perguntou. - Posso ver? - Disse se referindo a uma das caixas.
Sinclair não respondeu nem se mexeu, apenas ficou observando a morena pegar uma e analisava.
- Meu irmão tem uma dessas, mas ele sempre quebra todos. - Riu.
Wednesday tirou seu celular do bolso e colocou na Netflix.
- Quer assistir algum filme?
A maior fez com que Addams deitasse na cama e se aconchegou sobre o peito da mesma.
O coração da morena acelerou ao sentir a mão de Enid rodear sua cintura. Tentou ignorar e colocou em um filme qualquer.
Wednesday tentava prestar atenção no filme, mas só conseguia pensar na mão de Sinclair brincando com a barra de sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons - Wenclair
FanfictionAos cinco anos de idade, Enid é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. Autora original: @lululuwe Escrita inspirada na @Thinkwen...