Chapter Twenty-Eight

8.7K 1K 713
                                    

gente, eu botei o nome da agatha sem querer, me desculpem, agora certo, desculpa de novo.

boa leitura.

Bônus.

- Merda, cadê meu caderno? - Wednesday  pergunto a si mesma. - Nid, pode ir na frente? Depois eu te encontro lá.

A loira assentiu e deu um selinho nos lábios da namorada antes de sair da sala. Addams procurou seu caderno por alguns minutos, até lembrar que nem tinha o levado para aula.

- Você ainda tá com ela... Poxa, Wednesday.

A morena bufou e virou as costas. Bianca estava encostada na porta enquanto olhava para fora da sala.

- Eu já disse pra você desistir de ouvir minha resposta. Não devo satisfações à você.

A garota riu e mordeu os lábios. Cruzou seus braços e olhou para Wednesday com desdém. O jeito que aquela garota amava debochar, deixava Addams irritada à ponto de explodir.

- Você é tão falsa.

- E você é tão irritante.

Barclay levantou as sobrancelhas surpresa enquanto ainda olhava para o corredor. Soltou uma risada abafada e entrou rápido na sala fechando a porta. Olhou maliciosa para Addams e mordeu seus lábios com força.

- Podia só parar de fingir, sabe? Todo mundo sabe o porque que você tá com ela. - Disse caminhando até a morena.

De novo essa história chata. Wednesday já estava cheia dela. Se mais alguém chegasse perto com essa mesma estória irritante mais uma vez, ela daria um soco na cara desse alguém

- Vai se fu-

Bianca puxou-a gola da blusa e selou seus lábios. Wednesday arregalou seus olhos e ouviu a porta abrir-se e à empurrou.

- Nid?! Não é o que você tá pensado, amor. Olha, deixe-me explicar. - Viu Sinclair dar meia volta e correr.

Addams passou a mão pelos cabelos. Não acreditava no que havia acontecido.

- Porra, Barclay! - Esbravejou. - Por que me beijou? Eu não iria querer namorar você nem se fosse a última pessoa da terra!

Viu a garota rir alto e sentar em uma cadeira. Abriu as pernas, dando à mostra de sua calcinha. Uma clara provocação.

- Digo o mesmo à você.

Addams franziu o cenho e bufou já completamente irritada e cansada de todos esses jogos.

- Por que me beijou, então?

Bianca arqueou uma sobrancelha e sorriu fraco.

- Por que com você fora da jogada. - Levantou-se e andou até a menor. - Tenho de volta os 1% de chances com Enid que tirou de mim... Que tirou de todos quando começou a namorar com ela. Acha mesmo que eu queria você? - Deu ênfase.

Addams bufou e correu o mais rápido que conseguiu. Queria chegar na casa de sua namorada logo e se explicar.

Não consegiua e nem queria imaginar-se sem Enid. Estava tão apaixonada que sentia que nunca iria superar.

Wednesday bateu inúmeras vezes na porta da casa de Sinclair. Estava impaciente, ainda por saber de como Enid devia estar. Queria tanto reverter a situação.

- Oh, Isabel. - Disse ao ver a mais velha surgir na porta. - Por favor, deixe-me falar com a-

Sentiu um tapa em seu rosto.

- Não venha mais aqui e não chegue perto dela nunca mais.

- Foi um engano! Eu não traí ela, eu nunca faria isso! Por favor, Isabel, me deixa entrar e falar com ela!

Sentiu outro tapa.

- Eu avisei o que faria com você se deixasse minha irmã magoada. - A gola de sua camisa foi puxada. Recebeu outro tapa, só que três vezes mais forte dessa vez. - Só que o que eu quero fazer contigo, eu não posso. Não posso porque se eu o fizer vou presa por homicídio! - Soltou-a e a empurrou.

Isabel bateu a porta na cara da mais nova.

[...]

- Por favor, Enid, me responde! - Disse mandando outra mensagem.

Já havia mandado vinte e cinco mensagens para a loira. A mesma que não via nem respondia nenhuma.

Wednesday já não tinha nenhum tipo de água em seu corpo. Chorou litros e litros em seu quarto.

Ouviu seu celular apitar e o pegou no mesmo instante. Enid tinha visto todas suas mensagens. "Me esquece" Isso foi tudo que ela mandou, ignorando toda a explicação de Addams.

Tudo estava acabado. Enid e Wednesday acabou e tudo por conta de uma garota idiota qualquer.

Wednesday não queria que terminasse assim. Não queria nem que tivesse terminado.

Estaria tendo uma ótima tarde no momento. Poderia estar beijando a loira e à enchendo de amor.

Mas isso não seria possível, nunca mais.

Jogou seu celular para um canto qualquer da cama e se encolheu. Seus sete meses de namoro foram completamente jogados no lixo.

Quis morrer, estava tão arrasada quanto Sinclair.

Não conseguiria dormir nessa noite, não sabendo que o amor da sua vida à queria longe.

oh dó😔

capítulo curtinho pra explicar oque rolou.

boa noite gatinhos, até amanhã.

votem e comentem caso tenham gostado.

beijos<3

Crayons - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora