2/2
–
Wednesday esperava a porta à sua frente abrir. Deixava suas mãos atrás de seu corpo, escondendo o pacote dê tamanho mediano.
Isabel abriu a porta e se segurou para não revirar os olhos ao ver a morena.
- O que deseja, minha cara visita indesejada? - Disse a mais velha.
- Vim resgatar minha princesa, oh, Dragão que e vigia a torre.
Isabel riu e balançou a cabeça.
- A sua ... princesa. - Imitou o jeito da menor falar, com um certo desdém na voz. - Está em um sono profundo no momento. Volte daqui a cem anos. - Forçou um sorriso. - Nunca se puder.. - Susurrou.
Wednesday sorriu de leve. Não queria enfrentar a mais velha, mas pensou se fosse verdade, podia acorda-lá com um beijo.
- Então, permita-me acorda-lá com um beijo.
Isabel arregalou os olhos e franziu o cenho. Que garota ousada. Isso que Addams se mostrou ser depois de um tempo.
- Olha, toma cuidado do que fala na minha frente, garota. Eu ainda estou de olho em você - Bufou. - Mas agora, falando sério. É melhor voltar mais tarde, a Nid estava um pouco nervosa desde que chegou da escola e, enquanto a mãe foi trabalhar, botei ela para dormir um pouco.
Wednesday olhou por cima do ombro da mais velha e viu Enid descer as escadas, de cabelos bagunçados e coçando os olhinhos com uma mão. Não era mentira de Isabel, como tinha pensado. Não era. – pelo menos não totalmente – porque Isabel queria não totalmente que ela fosse embora.
- Acho que ela acordou mais cedo de seu sono profundo.
Isabel suspirou pesado e murmurou um "tudo bem" e deu espaço para Addams passar.
A morena caminhou até a cozinha em passos lentos, e esperou até que a loira fechasse a geladeira e virasse para trás.
- Oi, pequena. - Disse sorridente. Inclinou-se de leve e beijou o narizinho que estava em uma coloração avermelhada. Parecia que havia chorado bastante.
Enid fez uma careta e grunhiu. Empurrou a maior de leve e resmungou algumas palavras desconexas.
A maior subiu as escadas, sem ao menos olhar para trás. Não queria conversa com Addams no momento.
- O que eu fiz? - Peguntou a si mesma.
- Ciúmes. - A voz de Isabel entrou em seus ouvidos. Aquele tom sério da maior fez-a estremecer. - Ela estava com ciúmes de você. E agora não quer nem falar contigo.
Wednesday franziu o cenho e balançou a cabeça.
- Enid te viu com uma menina, ela disse que era sua prima, mas não gostou de ver vocês tão próximas. E agora ela está brava contigo, porque acha que à enganou.
A menor abriu a boca, mas nada saiu. Como assim enganou?
- Mas eu não en-
- Ela me disse que você à pediu em namoro.. - Interrompeu. - Não precisa negar nem esconder - Disse ao à ver abrir a boca. - A Nid não sabe mentir, literalmente.
Wednesday arregalou seus olhos ao ver a outra se aproximar de mansinho. Era esse seu fim? Morta por sua futura cunhada iria a estrangular sem ao menos virar sua cunhada!
- Presta atenção. - Agarrou a gola da camisa de Addams. - Sabe que não vou com a sua cara não sabe? - Wednesday assentiu. - Bom, mas minha irmã vai. Ela gosta de você, e quando eu digo que gosta, quero dizer que ela é doidinha por ti. Eu não posso dizer que ficarei feliz em ver vocês juntas. Porque não vou. Mas ficarei feliz se minha irmãzinha ficar feliz.
A seriedade de Isabel assustou, de verdade, Wednesday.
- Então quero dizer uma coisa. - Encostou a boca no ouvido da mais nova. - Se estiver enganando meu bebê, eu juro que vou te arrebentar. Se, realmente, estiver interessada no meu bebezinho, quero que o trate do melhor jeito possível, tá entendendo? Vou deixar essa passar pois tenho certeza que não fez por mal, não foi?
- Não, eu juro.
- Ótimo. - Soltou a mais nova. - E o mais importante: Não vacila com ela, beleza? Se vacilar com minha irmã, e fazê-la chorar, - Apontou o dedo na cara outra. - Eu vacilo na sua cara, ok?
Isabel viu Wednesday assentir e sorriu de leve. Empurrou-a para escada e a mandou resolver a situação.
Wednesday entrou no quarto de Enid, ouviu alguns soluços baixinhos e seu coração apertou. Sentou na ponta da cama e percebeu que eles cessaram. Enid sabia que era ela.
- Oi, meu amor... Sei que não fazem nem quatro minutos que a gente se viu mas... Já estou com tanta saudade. Sai daí pra eu... - Esperou alguns segundos para uma ação inesperada: Enid beija-lá, abraça-lá ou qualquer outra coisa que vinher naquela cabecinha te ver.
Enid grunhiu e se encolheu mais ainda.
A morena mordeu os lábios, deitou na parte livre da cama e colocou a mão sobre a cintura da menor.
- Você entendeu tudo errado. A Goody é só minha prima, eu juro. Nunca ia te enganar. Eu te amo muito.
Enid respirou fundo e virou-se para olhar Wednesday. Tirou o cobertor de seu rosto, revelando seus olhinhos inchados e avermelhados.
Addams enxugou as lágrimas de Sinclair e fez um carinho em sua bochecha. A coreana tirou o olhar da boca de Wednesday e levou até seus olhos. Eram... Incríveis.
A maior beijou Enid com carinho, abraçando-a. Um simples gesto para demostrar o quanto à ama.
Sentou na cama e entregou o pacote para Enid. A loira abriu com cuidado, sorriu em ver todas aquelas caixinhas de giz em torno de uma coisa maior.
- Que bom que gostou. Deu um pouco de trabalho achar isso. - Pegou a maior das caixas e abriu.
A mais nova olhou-a confusa. Por que iria querer fones?
- Experimenta. - Pegou seu celular, colocando uma música alta.
Enid se encolheu na cama e cobriu os ouvidos. Wednesday sorriu fraco tirou as mãozinhas de Sinclair e as substituiu pelos fones.
A música ficou bem mais baixa, quase inaudível. Tombou a cabeça para o lado e os retirou devagar. E a música voltou a entrar em seus ouvidos.
- Gostou? Quando tiver algum barulho muito alto, você bota eles e, puf, o som desaparecesse.
A maior sorriu e abraçou Wednesday com todas suas forças.
- Quero sair contigo um pouco. Vamos para o shopping ou outro lugar. Quero passar um tempinho... só com você.
Segurou a mão de Enid e a guiou para a sala. Encontrou Isabel no sofá. Respirou fundo e contou até cinco.
- Eu vou sair com a Nid.
- Quê?
Addams disse que queria sair um pouco com a loira. Passar um tempinho à só com ela.
- Shopping? Não, não... Fora de questão. Principalmente hoje, que é sexta. Muita gente, muito ba-
- Já pensei em tudo. Dei uma coisa para ela que vai ajudar com qualquer tipo de barulho.
A loira olhou para a irmã e viu os fones pendurados no pescoço dela. Pareceu pensar por um instante.
- Tá - A morena riu. - Mas se não trouxer minha irmã pra casa até as nove, vou chamar a polícia.
Wednesday assentiu e puxou Enid para fora de casa.
Fariam um ótimo passeio.
–
meio sus a isabel dar aquele baita sermão pra wednesday sendo que ela lascou chifre na coitada divina.
votem e comentem caso tenham gostado.
boa noite gatinhos, até amanhã.
beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons - Wenclair
FanfictionAos cinco anos de idade, Enid é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. Autora original: @lululuwe Escrita inspirada na @Thinkwen...