Wednesday queria chegar no baile e mostrar para todos o quanto sua namorada é linda, mostrar sua perfeição. E mostrar de quem era aquela perfeição chamada Enid Sinclair.
Wednesday iria dançar e beija-lá a noite toda. Enid dormiria na sua casa, então, com certeza faria mais.
A loira não queria ir, preferia ficar em casa. Mas faria qualquer coisa para ver Addams feliz.
Teria que se controlar a noite toda, não tinha mais os fones, havia os quebrado no dia que viu sua namorada e Barclay na sala.
Sentiu os braços carinhosos da morena rodearem sua cintura, puxando-a para mais perto.
- Você está linda, cara mia. - Depositou um selinho nos lábios da maior. - Já disse que te amo hoje?
Enid assentiu.
- Vou dizer de novo, então. - Sorriu.— Eu. Te. Amo. - Disse pausadamente, enquanto dava selinhos na mais nova.
Sinclair riu e deitou a cabeça no peito da morena. Wednesday acariciou os fios da namorada com uma mão, e a outra descia perigosamente, passando de sua cintura. A maior deu um tapa na mão de Addams ouvindo uma risada em resposta.
Wednesday puxou-a calmamente e juntou seus lábios em um beijo apaixonado. Um beijo que não sentiam à um bom tempo. Enid segurou os ombros de Addams enquanto sorria contra o beijo, brincava com os fios da menor, enrolando-os em seus dedos.
Separaram os lábios quando o ar foi necessário, e sorriam largo uma para a outra.
- Você é minha princesa, sabia?
- E você é minha rainha, sabia?
Wednesday riu.
- Eu te amo tanto, mas tanto mesmo, Enid...
[...]
Enid contava mentalmente enquanto mantia seus olhos fechados, colocou o dedo indicador na boca e o mordeu. Todas as luzes e pessoas falando ao mesmo tempo estavam à incomodando profundamente.
Não queria está lá, mas estar com Addams já mudava um pouco sua opinião. Gostava de ficar com a menor independente do local, só que alguns não à agradam tanto.
- Nid, eu já voltei. - Sentou ao lado da loira.
Abriu os olhos e sorriu fraco ao ver a morena com um saquinho de pipoca.
- Quer um pouco?
Sinclair recusou, abraçou a namorada fortemente voltando a fechar os olhos.
- Tá tudo bem? - Retribuiu o abraço. - Se quiser, podemos sair um pouco daqui, ir pra um lugar mais silencioso por um tempinho.
A mais nova balançou a cabeça.
Wednesday sorriu e beijou o topo de sua cabeça. Apertou-a em seu peito, fazendo um carinho em suas costas.
- Amo você.
- Também amo você.
Addams sorria ao ver os olhares nada discretos direcionados à si, principalmente de Bianca. Estava orgulhosa de seu namoro e de como ele causava inveja à todos que queriam está no seu lugar.
- Você ficou tão linda nesse vestido amarelo. - Susurrou no ouvido da loira.
Enid sorriu simpática e corou um pouco.
- Canário. - Corrigiu. - Não amarelo.
- Obrigada, professora! - Brincou.
Enid fez uma cara confusa e tombou a cabeça para o lado.
- Isso foi uma forma de dizer? Igual naquele dia quando você disse que eu parecia com a sua mãe? Sendo que eu não pareço nada com ela?
Wednesday sorriu fraco e assentiu.
Uma música alta e agitada tirou Sinclair de qualquer calma que conseguiu manter até o momento. Aquilo já era demais para ela.
Adorei levou-a para um lugar silencioso – o estacionamento era a melhor opção – antes que algo pior pudesse acontecer como ela correr para longe e ser perdida de vista. Abraçou-a fortemente, dando vários selinhos por todo seu rosto.
- Tá tudo bem agora.
- M-me leva pra casa...
Addams assentiu minimamente.
- Tudo bem...- Suspirou. - Não posso te obrigar a ficar aqui... Mas ainda vou dançar contigo.
Enxugou as lágrimas da loira e segurou seu rosto com carinho. Pegou seu celular e colocou uma música lenta.
- Não sei dançar.
- Não tem problema, gatinha. - Deixou o celular sobre o capô de um carro qualquer.
A mais velha segurou as mãos de Enid e as colocou em seus ombros. Suas mãos pararam na cintura fina da namorada.
- Deixa eu te guiar, ok? Só relaxe...
Ajudava a loira nos movimentos lentos, à guiava nos passos enquanto olhava seus olhos avermelhados pelo choro recente.
Fazia leves movimentos com as as mãos, fazendo carícias na cintura da loira. Olhou bem para os lábios inteiramente lindos da namorada e sorriu. Depositou um selinho no canto deles, antes de beija-lá de verdade.
Nesse momento, Addams percebeu que sabia a resposta da pergunta de Bianca.
Não achava Enid irritante nem inconveniente; não se incomodava com os barulhos, crises e nem quando repetia as coisas. Amava tanto Sinclair que quase nem percebia essas coisas.
À amava daquele jeitinho. Foi por aquele jeitinho que se apaixonou. Como ela não pede o que quer, ela apenas mostra e espera até que a pessoa entenda. Ela era habilidosa, tinha várias habilidades, principalmente com músicas.
Sinceramente, Wednesday faria questão de responder Barclay pessoalmente. Dizer o quanto ama Enid e que seu TEA não faz diferença, apenas deixa Wednesday ainda com mais vontade de colocá-la em um pote e à proteger de todos os males desse mundo.
Não esperava encontrar o amor de toda sua vida naquele ano, nem que ele seria tão especial. Mas encontrou; e é o mais especial do mundo.
–
sim, eu chorei.
eer fml, é o último capítulo, agradeço a todos que leram até aqui. Muito obrigado pelos 40k de leituras, muito obrigada pelos comentários, e muito obrigada por todo o carinho de vocês<3
e pela última vez eu aqui... votem e comentem caso tenham gostado.
um tchau bem dramático pois eu queroKAKSJSKKAKA boa noite fml.
beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons - Wenclair
FanfictionAos cinco anos de idade, Enid é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. Autora original: @lululuwe Escrita inspirada na @Thinkwen...