Chapter Twenty-Nine

10.4K 1.2K 1.2K
                                    

Os últimos dois meses foram tão frustrante para os dois lados: Enid tinha crises frequentes e sem falar na dor que parecia não ter fim. Wednesday não consegiua passar um dia sequer sem chorar, era impossível lembrar-se de Sinclair e não chorar pela saudade.

O que doía mais em Addams era saber que faltavam dois dias para o baile, e já não iria mais dançar com Enid.

Enid já estava cheia das inúmeras cantadas vindas de Bianca. Aquela garota achava que Enid não sabia que todos eram loucos por si e que tentavam tê-la em certos sentidos. Ela sabia sim, só não tava nem aí para eles. Pois apesar de estar triste e magoada, seu coração ainda tinha dona.

Wednesday tinha que se conter vendo todo mundo dar em cima de Enid à todo momento. Mas até era engraçado vê-la ignorar e rejeitar todos, só que não era nada engraçado quando ela à ignorava porque só era engraçado quando acontecia com outra pessoa.

A loira ainda tinha o ursinho, não tinha coragem nenhuma para rasga-la ou joga-lá fora, mas também fazia de tudo para não sentir seu cheiro de banana.

Wednesday estava cheia de ouvir o professor de física falar e falar sem parar. Queria estar em qualquer outro lugar no mundo, tipo: na cama de Enid e na cama de Enid.

Começou a imaginar tudo que poderiam estar fazendo se ainda estivessem juntas. Olhou discretamente - talvez nem tanto para a garota sentada do seu lado.

Enid Sinclair, por que tem que ser tão linda e encantar tantas pessoas? Mordeu seus lábios e colocou uma perna por cima da outra e apoiou o rosto em uma das mãos.

Resolveu dar mais uma olhada em Enid.

A maior já estava à olhando. As duas arregalaram os olhos e voltaram os olhares para frente novamente.

"Enid estava olhando para mim... Ela estava olhando para mim!" pensou a morena.

Ela até chegou a pensar que talvez ela estivesse jogando todo seu rancor apenas com o olhar. Mas só em saber que a loira estava olhando para si, ficava um pouquinho mais feliz.

- Enid seu pai é ladrão? - Wednesday viu Bianca, que sentava à frente da loira virar para trás e cutuca-lá.

- Ela não tem pai, idiota. - A morena disse para apenas ela mesma ouvir.

Tentou não prestar atenção no resto, mas não pôde evitar.

- Porque ele roubou o brilho das estrelas pra botar em seus olhos.

"Broxante" pensou Addams.

Queria pular na garganta de Bianca por vários motivos. Ver ela, todos os dias sem exceção, dar em cima de Enid era um deles. Por mais que saiba que já não tinha mais nada com a maior, assistir aquilo calada era frustrante.

[...]

- Sinceramente, todo meu esforço parece ser pra nada. - Reclamava Barclay. Bateu a porta do armário com todas suas forças.

- Por quê?

- Eu tive até que beijar Wednesday pra tirar ela do caminho!

- Disso todos sabem. - Tyler revirou os olhos. - Mas por quê?

- Enid não dá chance pra ninguém! Porra, qual foi o segredo da Addams, hein? Que eu saiba, Sinclair nunca respondeu ninguém da escola à não ser aquela morena metida a boazinha.

- Problema não é meu. Eu que não corro atrás, é perda de tempo.

Barclay bufou.

- Aposto que você bate pra ela todos os dias.

Crayons - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora