Chapter Fifteen

12.4K 1.5K 1.2K
                                    

- Que porra é essa?

Addams abriu a boca procurando algo para dizer. Sua mente estava embaraçada e nem um simples hmm saía. Olhou para Enid e como ela estava. Tirou a mão da menor e virou para a loira mais velha.

- Eu sabia que não dava pra confiar em você. - Agarrou o braço da loira mais nova e à puxou.

- O-olha, eu posso explicar!

Isabel virou e acertou um tapa estalado no rosto de Wednesday. A mais nova arregalou os olhos e tocou no local que agora ardia.

- Se pensa que vai comer minha irmã depois abandona-lá. - Puxou-a pela gola da camisa. - Saiba que está enganada.

A mais nova engoliu o seco enquanto encarava os olhos cheios de ódio de Isabel. Mas lá no fundo não à culpava, sabia que Enid ainda era um bebezinho aos olhos de Isabel.

- Eu não-

Foi interrompida por outro tapa. Só que mais forte e do outro lado do rosto de Addams dessa vez.

- Tá louca? - Wednesday fala arregalando os olhos.

- Sabia que tu não prestava. Eu deixei que falasse com a Enid e você agarra ela daquele jeito.

- Eu não agarrei ela! - Disse alto. - Ela me beijou primeiro, eu só não... Me segurei.. - Sussurrou a última parte.

Isabel soltou a garota e riu. Passou a mão por sua cabeça e a olhou debochada.

- A Nid te beijou... jura? - Cruzou os braços.

- Se você me deixasse explicar pelo menos uma vez!

A maior pareceu pensar. Levou em conta todos os sorrisinhos bobos que Enid dava enquanto estava perto de Wednesday ou quando via seu desenho.

- Tá, dá a desculpa que vinher na sua cabeça. Fala o que você quiser. Mas você ainda vai embora.

Addams encarou a garota de braços cruzados à sua frente. Por onde ia começar? E o que falaria? Que Enid à beijou? Não, Isabel não acreditaria nessa versão.

- Eu não sei bem o que aconteceu ma-

- Fala logo!

- Tá bem. - Suspirou. - A Nid me beijou e.. - Isabel bufou. - É serio! Não estou mentindo. Enid que me beijou e eu só... Beijei ela também.

- E por que ela faria isso?

- Eu não sei! Quem tinha que saber era você. Você que é irmã dela.

Isabel bufou e passou a mão por seus cabelos. Não podia ser verdade. Conhecia Enid desde que ela nasceu, afinal era sua irmã. Não acreditava que sua bebezinha podesse fazer isso.

- É sério, eu juro que não agarrei sua irmã. Eu nunca faria nada sem que ela quisesse.

- Então tem interesse nela?

Wednesday corou sem saber por que. Não tinha interesse em Enid... Certo?

- N-não! Eu só-

- Então por que à beijou?

Por que? Podia ter afastado-a desde a primeira vez. E também por que aprofundou tanto assim aquele beijo?

- E-eu não sei!

- Não sabe? Você não sabe de nada!

"Sei que gostei daquele beijo" pensou.

Wednesday sentiu dois bracinhos rodearem sua cintura e sorriu. Já sabia quem era.

- Oi, princesa. - Disse virando e retribuindo o abraço.

Enid abaixou um pouco a cabeça e depositou um selinho demorado na boca da menor.

Ver aquilo fez Isabel arregalar os olhos e abrir a boca surpresa. Seu neném não era mais tão neném quanto antes.

- Olha. - Disse Isabel. - Acho melhor você ir We-

- Wednesday! - Sra. Sinclair falou animada ao ver a morena e deixou a sacola de compras no chão. - Que bom que está aqui. - Sorriu.

- É um prazer está aqui de novo, tia. - Sorriu.

- Ela já estava de saída, mãe. Não é, Addams?

- Imagina, filha. Wednesday, por que não fica pra almoçar?

A loira mais nova sorriu e lançou um olhar desafiador para Isabel.

- Claro, seria um prazer!

Isabel gruniu e se jogou no sofá em pura frustração.

Enid riu e puxou Wednesday para seu quarto. Addams já estava se acostumando a fazer todas as vontades da garota, amava vê-la com aquele sorrisinho encantador nos lábios.

A menor fechou a porta e virou para encarar os olhinhos brilhantes de Enid.

- Você é tão... - Abraçou a cintura da loira. - Perfeita.

Fez um carinho na bochecha gordinha e sorriu largo antes de beija-lá. A guiou até a cama e a fez deitar; ficando por cima dela. Ali e naquele momento teve certeza: estava apaixonada por Enid.

Ficou entre suas pernas e desceu os beijos para seu pescoço. Colocou uma mão dentro de sua blusa de seu pijama e passou a unha pelo abdômen definido da mesma. Deu uma leve mordida em seu pescoço fazendo-a arfar.

Queria poder ama-lá naquele momento mesmo. Queria arrancar suas roupas e fazê-la sua pelo resto da tarde; tê-la para si e somente para si.

- Enid... - Saiu de cima da loira e sentou na ponta da cama.

Sinclair a olhou confusa e tombou a cabeça para o lado. Achava que iam fazer sexo. Estava tão na expectativa que pendurou um biquinho nos lábios.

- Eu quero te pedir uma coisa. - Segurou a mão da maior. - Mas me prometa que só irá responder quando tiver certeza do que sente por mim, ok?

- Certeza do que sente por mim.

Addams sorriu e depositou um selar na mãozinha de Enid.

- Eu queria te pedir em namoro.

Os olhinhos da maior começaram a brilhar e um sorriso brotou de seus lábios.

-Por favor, tenha certeza de que me ama. Pode ser difícil pra você reconhecer sentimentos por causa do seu autismo,  mas sei que vai conseguir. - Deixou um selinho demorado nos lábios de Enid. - Responde logo, tá bem?

A morena levantou e andou até a porta. Antes de sair olhou para trás e sorriu largo.

- Eu te amo, princesa.

Dizendo essas palavras, saiu do quarto deixando a loira para trás.

- Eu te amo, princesa.

Levantou da cama e olhou pela janela. Viu Wednesday subir em sua bicicleta. E ir embora.

Como ela vai descobrir se ama Wednesday. Ela não sabe o que é amar. Não sabe o que sente por aquela morena.

Se jogou de volta na cama e encarou o teto pensando nas palavras de Wednesday. O que elas significavam?

cap curtinho mas cheio de emoções ? mais tarde eu trago mais um.

boa noite gatinhos.

votem e comentem caso tenham gostado.

beijos<3

Crayons - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora