Wednesday segurava a cintura da maior com uma de suas mãos enquanto a guiava para fora da loja.
- Você gostou? - Perguntou Wednesday.
Enid olhou bem o grande ursinho amarelo que havia ganhado. Aproximou-a de seu nariz, sentindo o doce cheirinho de banana que tinha, aquele urso com certeza a fazia lembrar de Addams.
- Aham.
Wednesday sorriu largo e deu um beijinho na testa de Sinclair. Aquelas últimas horas que passou com a mais nova, foram simplesmente maravilhosas. Enid era tão encantadora.
A morena só tinha agora poucas horas para ficar com Enid, antes de Isabel chamar a polícia. Poderia ser só uma brincadeira mas, vindo de Isabel, era bem provável que realmente chamasse.
Enid gostava daquilo, gostava de está perto da menor. Poderia ficar o dia todo com ela, para sempre.
- Eu queria te levar em um parque mas... Acho que não vai dar tempo. Já são sete e vinte. - Murmurou. - Então, que tal a gente comer alguma coisa? Tá com fome? Porque eu tô azul de fome.
Não, ela não estava com fome.
- Aham.
Mas o que não faria pela morena?
Addams segurou sua mão livre e a puxou. A mais velha podia sentir os olhos de Enid percorrer seu corpo, mesmo que ela fizesse discretamente. Não podia conter o sorrisinho no canto dos lábios, aquela menina é incrível.
- O que você quer comer, hm? - Perguntou sorrindo. Fez a maior sentar em uma cadeira.
A maior pensou por um momento, tentando lembrar algo que a morena gostasse.
- Pode ser pizza? - Wednesday perguntou.
Enid assentiu.
- Ótimo. Pode me esperar aqui? Já, já eu volto.
Enid olhava com sua total atenção cada movimento que seu corpo fazia de longe. Mordeu os lábios e apertou o ursinho contra seu peito. Aproximou o urso do rosto e encostou o nariz na orelha amarelo, sentindo o cheirinho que lembrava perfeitamente o de Wednesday. Fechou os olhos e se imaginou beijando os lábios atraentes e macios da mais velha.
- Nid, tá tudo bem?
A loira abriu os olhos por um susto. Foi tão rápido, o tempo passa absurdamente mais rápido quando Enid fecha os olhos.
- Olha. - Sentou-se e colocou a bandeja na mesa. - Eu não sabia qual você gostava e peguei a minha favorita, quatro queijos. Espero que goste.
- Minha favorita, quatro queijos.
Addams riu. Como ela poderia ser tão fofa apenas por repetir as coisas? Enid é um sonho.
- A gente devia fazer isso mais vezes... Gosto de ti, sabia? - Falou de boca cheia, arrancando uma careta de Enid. - O que foi? Não gostou?
- Você esta falando com a boca cheia. Isso é falta de educação.
Wednesday segurou-se para não rir.
- Desculpa, mãe! - Brincou.
- Mas eu... Não sou sua mãe, eu sou a Enid.
- Não, não... Não foi isso que eu quis dizer. - Auspirou. - É que você falou como minha mãe.
Isso não fazia sentido nenhum ao ver de Sinclair.
Wednesday começou a falar sobre várias coisas. Nunca terminava um assunto por inteiro, se distraía na metade e começava outro. A maior ouvia tudo enquanto comia a pizza, e chegou a conclusão que odeia queijo. A sensação que ela dava em sua boca era esquisita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crayons - Wenclair
FanfictionAos cinco anos de idade, Enid é diagnosticada com autismo severo. Nunca teve nenhum amigo e nunca tentou ter. Vivia em seu mundo particular a maior parte do tempo, mas uma novata mudará isso. Autora original: @lululuwe Escrita inspirada na @Thinkwen...