Chapter Sixteen

12.2K 1.4K 2.2K
                                    

"Eu te amo"

Essas palavras foram ditas por Wednesday. Enid já havia ouvido outras pessoas dizendo, mas não fazia ideia do que significavam.

Já fazem uma semana desde que Addams disse aquilo. E já fazem uma semana que Enid tentava de todas as formas descobrir o que era.

A loira desceu as escadas e parou no meio da sala. Observou Isabel falar com alguém ao telefone. Não sabia quem era mas tinha duas opções: a vizinha ou a namorada.

- Ótimo, amor... Até daqui a pouco. Eu te amo.

- Eu te amo.

Isabel virou assustada e colocou as mãos no peito.

- Que susto, Enid!

A menor sentou no sofá e arranhou as unhas no tecido macio da capa azul.

- Você eu te amo sua namorada? - Perguntou.

- O que?

Enid suspirou e mordeu os lábios aguardando uma resposta da irmã.

- Ah... Acho que entendi. - Sorriu. - Sim, eu amo muito a Divina.

A caçula assentiu e ligou a televisão.

- E a nossa vizinha? Você eu te amo ela também?

Isabel arregalou os olhos e engoliu o seco. Tentou pensar em alguma desculpa ou resposta para despistar a irmã daquela pergunta.

- O certo seria "Você ama ela também", pequena.

A menor deu de ombros e deitou encarando o teto. Isabel não estava ajudando muito.

Por que não conseguia descobrir se amava Addams logo? Para poder dizer sim ao seu pedido logo. Queria dar continuação ao que não foi terminado à uma semana atrás.

Sabia que Divina vinha em casa naquele dia. Talvez ela fosse mais útil que Isabel e a ajudaria a saber se ama Wednesday.

Ela ja sabia que gostava de beijar Addams, e de que queria dizer sim para o pedido de namoro para poderem fazer sexo. Mas isso era o suficiente para amar? Querer fazer sexo já era o suficiente para desejar Wednesday. Mas também fez uma promessa de que teria certeza antes de aceitar.

Também podia ficar o dia todo ouvindo a mais velha falar que não iria se cansar. E isso não era com todo mundo, por exemplo: Não aguenta ouvir a irmã falar por muito tempo que já se cansava.

Ouviu uma buzina e olhou pela janela para saber quem era. Sorriu e desceu as escadas rapidamente.

- Oi, am-

Antes que Isabel podesse terminar. Viu a namorada ser puxada pela caçula até a sala e à empurrar no sofá

- Ah... Oi, Nid. - A loira disse com um sorrisinho forçado. - Como va-

- Como descobriu que amava Isabel?

Divina soltou uma risada e mordeu os lábios. Sinclair fez uma careta e começou a brincar com seus dedinhos esperando a resposta de Divina.

- Eu descobrir que amava a Isabel quando eu acordava... E ela era a primeira coisa que vinha na minha cabeca

- Você nunca tinha me dito isso... - Isabel disse, sentando entre as duas.

A mais nova gruniu e empurrou de leve a loira intrometida.

- Cala a boca, Isabel. Não te perguntei nada. - Bufou. A loira abriu a boca em um perfeito "O" fazendo sua namorada rir.

- Enid! Essa foi a educação que a mãe te deu?

- Eu também pensava nela antes de dormir. Ficava até tarde lembrando daquele... Corpo perfeito. - Disse olhando para a mais velha. Isso ela já faz. Sorriu ao perceber esse detalhe.

Crayons - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora