Malu Kowaslki
Fui abrindo os olhos lentamente e percebi que estava em um quarto escuro, com detalhes pratas e verde esmeralda.
Estava em uma cama confortável porém me movimentei e me senti péssima, ainda não me lembrava como fui parar ali.Fui olhando ao redor do quarto e ele era enorme, haviam mais 2 camas arrumadas, no quarto só estava eu.
Ainda não conseguia identificar aonde estava e muito menos quem me levou até ali, porém olhando muito bem nos detalhes do quarto vi dois quadros, um estava na cabeceira ao lado da cama em que dormia, era Narcisa, Lucio e Draco Malfoy, minha boca estava em um perfeito "O".No outro quadro em que havia no quarto estava ele Salazar Slytherin, o fundador da Sonserina. Como eu havia parado ali?!
Na frente do quadro de Salazar havia um espelho, fui me aproximando e eu estava péssima, estava cheia de olheiras e eu estava com uma roupa masculina, comecei a entrar em pânico.Cheguei perto da escrivaninha que tinha no quarto ao lado da cama em que estava repousando, abri algumas gavetas e em uma dela estavam lindos desenhos. Alguns eram de professores de Hogwarts, outros da família Malfoy e havia um que era uma menina de cabelos cacheados, ela usava a roupa da Grifinória, fiquei impressionada como eu era parecida com aquele desenho e fiquei observando ele durante algum tempo.
Até que um pouco abaixo do desenho estava o que provavelmente era um autógrafo escrito "D. Malfoy".- Puta merda! - Falei alto percebendo que era eu naquele desenho. - Mais que merda. - Comecei a guardar os desenhos rapidamente quando escutei um barulho de porta se abrindo, vinha do banheiro daquele quarto.
Eu estava estática, não sabia se me escondia ou algo do tipo, então pelo calor do momento fiquei paralisada aonde estava.
"Jumenta!" - Pensei para mim mesma.
- Você já está acordada?! - O loiro oxigenado saiu do banheiro um pouco assustado apenas com uma toalha no quadril.
- Sim... - Falei estatística olhando para aquele corpinho.
- Eu vim buscar uma roupa, esqueci de pegar antes do banho. - Disse se aproximando de um baú que havia na frente de sua cama. - Está se sentindo melhor?
Eu fiquei um tempo sem responder por que ainda estava admirando a vista na minha frente, realmente o Malfoy era muito bonito.
- Aham! - Disse engolindo toda saliva que estava quase babando. - Na verdade eu não me lembro o que aconteceu e nem como e por que vim parar aqui. - Falei e ele soltou um riso bom.
- Você teve uma crise na torre de astronomia há algumas horas, eu te trouxe pra cá e troquei sua roupa por que você estava encharcada, você acabou dormindo durante o caminho e resolvi não te acordar. - Ele disse e eu arregalei os olhos.
- Você o que? - Falei chocada.
- Com magia! - Ele respondeu rápido. - Troquei sua roupa com magia, em momento algum eu me aproveitei de você. - Falou atrapalhado e coçou a nuca. - Suas roupas estão ali. - Apontou para a cama do lado.
- Será que já está seca?
- Acho que ainda não, mais não tem problema, pode ir embora com a minha camiseta.
- O problema é eu ir embora com a sua camiseta. - Falei em um tom engraçado. - Já foi o jantar?
- Estão jantando agora acredito.
- Então acho que não terá ninguém nos corredores, bom então já vou indo. Muito obrigada pela ajuda. - Soltei um sorriso gentil e ele retribui. - Eu até te daria um abraço, mais acho melhor você se trocar primeiro. - Falei rindo e ele ficou vermelho. - Bom... E, eu já... Já vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanficMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...