Boa leitura ❤️
______________________________________Malu Kowaslki
Fomos da estação até o castelo de carruagem, a noite estava bonita naquele dia. Chegando no castelo fomos até o salão principal, me despedi de Luna e fui com Gina até a mesa da Grifinória.
No meu lado direto estava Hermione no meu lado esquerdo Gina e na minha frente Harry e Rony.Professor Flitwick fez uma apresentação com o coral do colégio e logo após Dumbledore foi fazer um breve discurso, ele apresentou meu tio como o novo professor de defesa contra as artes das trevas e também apresentou Hagrid como novo professor do trato das criaturas mágicas, o salão inteiro vibrou com calorosos aplausos. Logo nos alertou sobre Sirius Black e disse que Hogwarts agora tinha como hóspede os dementadores.
Logo ele nos liberou para jantar, eu estava com muita fome, então sem cerimônia comecei a comer tudo que via pela frente.
- Desse jeito você vai engasgar! - Hermione falou.
- Me deixa! - Ri após isso.
- Você ficou sabendo o que aconteceu com Harry? - Gina sussurrou ao meu lado enquanto eu degustava uma deliciosa torta de limão.
- Não. - Disse focada na torta.
- Ele foi atacado por um dementador. - Sussurrou em resposta me tirando do foco da torta.
- C-como assim atacado? - Falei assustada com um tom alto e Hermione olhou para mim.
- Fale baixo! - Gina me repreendeu em um sussurro. - Atacado oras, o professor Lupin estava na mesma cabine e o salvou, depois do ataque ele desmaiou.
- Por Merlin!
Quebra de tempo ❤️
Após aquele jantar delicioso resolvemos ir direto para o salão comunal da Grifinória estávamos exaustas. Porém chegando na escada em frente o quadro da mulher gorda ela não queria nos deixar entrar. Ela estava tentando fazer a taça estourar com a sua "belíssima" voz, porém não obteve muito sucesso.
Após um tempo entramos na comunal e os gêmeos Weasley estavam conversando com outros alunos que estavam sentados no sofá.
- Quem é aquela? - Um dos gêmeos falou alto apontando para mim.
- A Kowaslki, está louco George?!
- Ela não era tão bonita assim que eu me lembre. - Revirei os olhos e fui chegando mais perto e o encarei.
- Algum problema? - Disse num tom de autoridade.
- Sim! Desde quando Dumbledore permite que meninas tão bonitas frequentem Hogwarts? - Disse me fazendo corar e perdi toda a postura de "autoridade".
- Ah George para com isso! - Disse em quase um sussurro envergonhada.
- Você fica uma gracinha quando está envergonhada. - Fiquei mais corada ainda, revirei os olhos e sai de lá com Gina e Hermione.
Subimos a escada chegando no nosso dormitório.
- Ok! O que foi aquilo? - Hermione perguntou entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
أدب الهواةMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...