Malu Kowaslki
Cheguei na mesa da Grifinória e sentei perto de Gina e dos gêmeos, o trio da Grifinória estava conversando em outro canto.
- Olha ela ai! - Gina falou.
- Devo dizer que você está mais bonita a cada dia que passa. - George falou me fazendo corar. - Nosso piquenique ainda está de pé?
- Claro! Você quer que eu leve alguma coisa?
- Não precisa, eu vou roubar as melhores coisas da cozinha pra gente. - George deu uma piscada me fazendo rir.
Logo eu comecei a almoçar e continuamos conversando, os gêmeos estavam me fazendo rir como sempre, Gina falando diversas coisas sem parar e eu lembrando que precisava resolver a tarefa da professora McGonagall.
Fugi de todos os meus pensamentos quando estava indo para o dormitório, eu tinha algumas horas até o encontro com George, então estava sozinha no quarto, me joguei em cima da cama e na minha cabeça vieram alguns devaneios do sonho que eu tive aquela noite.
Abracei meu próprio corpo e senti saudades daquele momento, daquele sonho, da sensação de estar com ele de novo, da proposta e aquele anel... Eu não o tirava da mente.Enquanto tudo aquilo só era um sonho, eu tinha que estar com o pé na realidade. Levantei da cama esfregando os meus olhos e me chamando mentalmente de TOLA.
Além de tudo, eu estava mais tranquila pelo o fato de que Bicusso não seria condenado a nada e que Draco iria resolver toda aquela situação.
Respirei fundo e fui tomar um banho com calma para ter tempo de me arrumar tranquila.Resolvi fazer um penteado rápido no cabelo, dividindo o meu cabelo no meio e fazendo duas tranças em cada lado do cabelo.
(Foto ilustrativa do penteado.)
Fiz uma maquiagem básica e novamente fiz um delineado, que sendo bem sincera ficou maravilhoso, eu sabia o que estava fazendo. Após todas essas preparações, resolvi me vestir e colocar um lindo vestido azul claro, curto, com mangas em tule (foto na mídia) e por fim, coloquei um salto branco.
Depois de estar completamente pronta, me olhei no espelho e me senti muito bem! O sol estava batendo no meu rosto enquanto me olhava no espelho e isso fazia com que as pequenas luzes do meu cabelo ficarem com uma cor mais forte e um loiro mais vivo.
Resolvi descer e ficar na cumonal, talvez eu teria alguém pra conversar ali, ou talvez poderia ir procurar por Luna.
E no fim, não havia ninguém ali, então sai do salão da Grifinória e resolvi andar um pouco e tentar achar Luna, eu ainda tinha algum tempo até ir para o encontro. Porém, andando pelo corredor do piso térreo, já perto do jardim, eu vi uma menina em um cantinho, sozinha, com a cabeça abaixada e soluçando de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanfictionMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...