14

24 4 0
                                    

Malu Kowaslki

- Aonde foi que ele se meteu? - Perguntei angustiada. - A tempestade estava ficando pior e Harry não voltava.

Não demorou muito e também vimos o corpo de Harry cair sobre o Campo de quadribol, só que sem sua vassoura, ficamos desesperados. Dumbledore conjugou um feitiço o fazendo não sentir o baque daquele acidente.

Fomos as pressas acompanhando Harry para a enfermaria, porém Madame Pomfrey nos expulsou do local antes do previsto, em algumas horas, nos avisaram que o garoto tinha sido totalmente cuidado e poderíamos visitá-lo.

- Ele ta meio pálido, não tá? - Rony perguntou olhando Potter na cama.

- Pálido? O que esperava? Ele caiu de mais de trinta metros. - Algum dos gêmeos Weasley falou.

- Vem Rony, vamos te jogar lá da torre de astronomia e ver como você irá ficar. - Outro gêmeo falou.

- Aposto que bem melhor do que ele parece. - Potter falou com a voz fraca acordando.

- Como se sente? - Perguntei.

- Estou ótimo. O que aconteceu?

- Você caiu da vassoura. - Rony respondeu.

- Sério? - Perguntou irônico. - Estava perguntando do jogo, quem ganhou?

- Ninguém te culpa Harry, não era para os dementadores estarem por lá. Dumbledore ficou furioso, depois que te socorreu ele os expulsou de lá. - Agora quem falava foi Hermione.

- Bom, mas uma coisa que deveria saber Harry, depois que você caiu... Sua vassoura bateu no Salgueiro lutador e bom.. Ela está aqui. - Mostrei os restos da vassoura na mão de Rony.

Harry não ficou muito contente com a notícia, mas, antes a vassoura naquele estado do que ele mesmo. Fomos embora mais tarde para jantar e deixar o mesmo descansar.

- Malu!! Ai está você sumida! - Samantha se achegou perto de mim quando estava me encaminhando para o grande salão.

- Oii Sasa! Ultimamente tudo está tão corrido, desculpe meu sumiço. Como você está?

- Estou bem e você? - Concordei com um aceno. - Bom, você enrolou e no fim não me disse nada sobre o que aconteceu naquela festa né...

- Ah ok! Vamos lá... Depois que eu subi com Malfoy para fazer os curativos nele, nos acabamos conversando muito e descobrindo coisas um sobre o outro, no que resultou eu pegar no sono e consequentemente dormir lá, nada demais. - Falei dando ombros.

- Como assim NADA DEMAIS? Maria Luiza, você tem noção que nenhuma menina nunca entrou no dormitório de Draco? - Ela falava como se fosse a maior coisa do mundo. - E vai me falar que não rolou nem uns beijinhos?

- Nada, nem uns beijinhos. - Ela riu brincalhona.

- Para de bobeira Malu, vai logo, conta.- Ela viu minha expressão séria e balancei a cabeça. - Não acredito. - Colocou a mão na boca prendendo inutilmente um riso. - Maria Luiza, está me dizendo que dormiu no quarto de Draco Malfoy e nem ao menos rolou beijo?

- Exatamente!

- Draco deve estar se mordendo de ódio. - Riu.

Always - Draco Malfoy ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora