11

36 5 19
                                    

Malu Kowaslki

- Você está bem? Ele te machucou? Maria Luiza me diz agora se ele fez alguma coisa que eu mesmo subo lá e convoco a maldição mais imperdoável que existe no mundo bruxo! - Falou bravo e preocupado.

- Draco, sua boca... Você não está bem, calma. - O menino travou.

- Você acabou de ser assediada e está preocupada comigo?

- Draco, você está machucado, ele não fez nada além de me segurar. Precisamos cuidar disso, deixa eu fazer algum curativo. - Eu passei a mão pelo rosto do garoto vendo o sangue da boca dele escorrendo até a garganta.

- Ok, vamos pro meu dormitório, eu tenho um kit de socorros por lá. - Acenei em concordância e me virei para Samantha que estava do meu lado junto de Gina.

- Samantha, por favor leve Gina para o salão da Grifinória agora ok? Eu vou depois. - Ela concordou com um aceno e foi embora com Gina.

Eu e Draco subimos, a festa ainda estava continuando, mas para nós bastava.
Ele me levou até o dormitório, não havia ninguém por lá, todos os garotos estavam na festa e percebemos que além do olho inchado, da boca cortada, também seus punhos estavam machucados.
Ele pegou o kit e sentou na cama e eu fiquei do lado dele.

- Ai!

- Se você ficar resmungando, não vai ter como te ajudar!! Eu preciso limpar os machucados.

- Ai tá bom, calma. - Eu peguei um pedaço de algodão e o mergulhei em uma poção para curativos.

- Você vai ficar bem, o olho daqui há algum tempo vai ficar desinchado, mas já vou avisando.. vai ficar roxo, você vai precisar passar alguma coisa nele se não quiser perguntas amanhã.

Eu terminei de fazer os curativos, enfaixei a mão do garoto, o olho estava bem até, e a boca iria cicatrizar logo.

- Se você ficou desse jeito, eu não quero nem imaginar como tenha ficado aquele garoto. - Falei e rimos.

- O que eu fiz ainda foi pouco. - Draco fechada e abria a mão enfaixada.

- Obrigada Draco, obrigada mesmo, você me ajudou muito.

- Está tudo bem! Não fiz nada mais do que devia ser feito, você está bem mesmo? - O menino pegou na minha mão me observando e viu que meu braço estava roxo. - Malu... Está doendo?

- Não, não está não, estou bem! Pode ficar tranquilo. - Ficamos em um silêncio confortável. - Bom, eu acho que eu já vou indo Draco.

- Não, não vai agora não... Fica aqui, por favor Malu, vamos ficar conversando. Depois eu te levo na cumonal.

- Não vou incomodar?

- Ah para né, fica a vontade. - Ele fez uma referência brincando. - Vem, deita aqui, você quer bala? - Draco me puxou pra cama e pegou um potinho cheio de balas.

- Hm! Balas de caramelo, são as minhas favoritas! - Peguei duas balas com vontade de ter pegado umas cinco. - Bom, vamos conversar, quais são as habilidades que você tem e ninguém sabe?

- Boa pergunta ein Malu! - Sorriu. - Bom, eu faço alguns rabiscos sabe, eu gosto de instrumentos e música, e você?

- Eu digo que sou uma amante da arte. - Rimos. - Merlin só não me deu o dom de desenhar, mas... escrevo músicas, poemas, canto, danço, toco alguns instrumentos e atuo. - Draco estava me olhando com uma cara assustada.

- Uau! - O garoto levantou. - Você sabe tocar o que?

- Piano, flauta, violão, ukulele, bateria, guitarra e estou aprendendo violino. - A boca dele estava em um perfeito "O".

Always - Draco Malfoy ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora