Malu Kowaslki
Eu estava em um campo lindo, cheio de rosas e diversas outras flores que nem ao menos sabia o nome. Na minha frente estava Lucio e Narcisa Malfoy e do meu lado estava Draco.
O garoto estava sorridente assim como os pais, ele me parecia ansioso. Draco olhou para os pais e os mesmos acenaram com a cabeça em concordância.- Malu, eu te trouxe aqui hoje para fazer uma coisa que venho prolongando há um tempo... - O loiro disse e se ajoelhou na minha frente. - Por muito tempo, eu esperei alguém como você e agora eu sinto que finalmente estou completo e quero começar aproveitando muitos anos do seu lado. - O garoto pegou uma caixinha preta aveludada do bolso e a abriu. - Aceita a se casar comigo?
Dentro da caixa havia um lindo anel de noivado com uma pedra de esmeralda verde, ele era de ouro com alguns diamantes ao lado. Era lindo, o anel mais lindo que eu já tinha visto.
- Sim! Mil vezes SIM! - Disse olhando para aquele lindo anel.
Draco rindo alegremente pegou a minha mão e colocou o anel no meu dedo anelar da mão direita.
- Ficou certinho! - Draco falou levantando, me puxou pela cintura e me deu um beijo.
- Parabéns! Vocês formam um casal lindo e não tenho dúvidas que arranjaram pessoas incríveis. - Narcisa disse vindo até nós e dando um abraço em cada um, Lucio fez o mesmo.
Eu estava hipnotizada olhando o anel e pensando em quanto eu amava Draco e estava feliz por aquele momento.
- Malu? - Não dei ouvidos e continuei olhando o lindo anel. - Malu? Malu?
- MARIA LUIZA LUPIN KOWASLKI!
Abri os meus olhos rapidamente e me levantei num pulo da cama.
- Até que enfim você acordou! Achávamos que estava morta. - Hermione disse me acordando.
- Gente? Que horas são? Na onde eu estou? - Perguntei assustada olhando cada canto do quarto grifinório em tons vermelhos e dourados.
- Está louca Malu? Já são oito horas! Estamos em Hogwarts e precisamos nos apressar para o café. - Gina falou.
Hogwarts? Como assim eu estava em Hogwarts? Eu olhei para a minha mão direita e não havia nenhum anel ali. Esfreguei meus olhos e olhei novamente e não tinha nada.
Estava sentada na cama e do meu lado estava a blusa de Draco, eu havia dormido com ela, e foi ali que me lembrei de tudo.
Foi apenas um sonho.- Malu? Está no mundo da lua? Você precisa se arrumar! - Hermione falou procurando seu par de sapatos.
- Gente, eu não estou com fome e hoje é sexta.. as aulas terminam mais cedo e eu vou para o piquenique com George, não vou para o café, podem ir.
- Ok então. - Hermione falou calçando rapidamente os sapatos que tinha achado.
Logo as meninas foram embora e eu fiquei ali sozinha, cheirando a camisa do Draco. Aos poucos criei coragem e levantei, e comecei a me arrumar.
Tomei banho tranquilamente, vesti o uniforme da escola e optei por usar a saia de Hogwarts junto do suéter e coloquei uma sandália de salto branca, queria estar mais elegante.
Finalizei o meu cabelo e amarrei uma bandana nele, fiz uma maquiagem básica porém dessa vez apostei em um delineado, ficou bem bonito.Me olhei no espelho e me senti perfeita! Me olhando ali, olhei para a minha mão e eu vi o anel no meu dedo, rapidamente olhei para a minha mão e ele não estava lá.
"Estou completamente maluca!" - Pensei.
Tirei aqueles pensamentos de mim e fui em direção as minhas aulas, eu ainda conseguia passar no salão cumonal e pegar pelo menos uma maçã e assim fiz. Por ali o lugar já estava 90% vazio, e não havia nenhum conhecido, então fui em direção a aula da professora Minerva.
A aula era com a Sonserina e entrei na sala, por pouco tempo Minerva ainda não tinha chegado lá e Hermione havia guardado um lugar pra mim.
O som do meu salto fazia barulho sobre a sala toda, todos ficaram em um completo silêncio olhando para mim de cima a baixo. Obviamente notei Draco me secando completamente e fingi não ter olhado.- Malfoy, eu acho que tem uma babinha na sua boca. - Dino, o garoto da Grifinória disse alto para a sala toda ouvir e todos riram inclusive eu.
- Não enche! - O menino disse desajeitado.
- Não acho que Malfoy seja o único! - Parvati Patil disse olhando para Blásio Zabini, Neville Longbottom, Simas Finnigan, entre outros alunos que estavam me olhando.
Me sentei ao lado de meus amigos e todos me olhavam de cima a baixo.
- Agora eu entendi a sua demora! - Hermione disse rindo.
- Bom dia alunos! - A professora Minerva tinha acabado de chegar e dessa vez seu salto tomou conta do barulho da sala. - Hoje, eu tenho uma tarefa importante para vocês.
Todos os alunos a olhavam entrar na sala e ouvindo cada palavra cuidadosamente. A mesma chegou perto de sua mesa e começou a explicar o que deveríamos fazer.
- Quero que vocês transformem um objeto em um coelho. - Minerva disse como se fosse a coisa mais simples do mundo. - Vocês teram a semana inteira para me mostrarem, vou querer que façam a transformação e uma conclusão por escrito de como vocês a fizeram. A conclusão deverá ter no mínimo 20 linhas e a primeira pessoa que me mostrar o coelho, ganhará 50 pontos para a vossa Casa e a nota máxima em Transfiguração.
Os olhos de todos da sala se encheram, estavam dispostos a fazer aquilo o mais rápido possível.
Com um aceno da sua varinha, a professora distribuiu livros que estavam em cima da sua mesa para todos da sala e todos nós começamos a copiar um questionário de 20 perguntas para entregar na próxima aula.As aulas do dia acabaram mais cedo, pelo o fato de ser sexta-feira e saindo da última aula de poções, indo em direção ao salão, fui surpreendida por uma companhia um tanto estranho.
- Ei Kowaslki! - Uma voz atrás de mim me chamou, me tirando totalmente a atenção de meus pensamentos.
Olhei para atrás e vi ninguém mais, ninguém menos do que o loiro oxigenado. Estava sozinho, sem os seus capangas e sem nenhum sonserino por perto.
- Oi Malfoy, algum problema? - Disse sem jeito.
- Hm, nenhum problema. Só queria saber como você está, depois do que aconteceu ontem...
- Ah sim, ontem, eu diria que estou me recuperando. Graças a você eu não peguei nenhum resfriado. - O garoto foi andando e me acompanhando até o salão.
- Que bom que cheguei a tempo, eu diria que foi um pedido de desculpas depois do que houve com Bicusso. Inclusive, eu já enviei uma carta ao meu pai contando o que aconteceu e vão dar um fim nesse animal. - Draco disse ríspido.
- Como assim? Fim? - Disse assustada. - Draco por favor mande uma carta para o seu pai novamente e diga que foi tudo um engano. Bicusso não fez nada, ele é só um animal inocente que fez aquilo por defesa. - Parei na frente do garoto.
- Kowaslki, ele te machucou! - Draco pegou o meu braço me mostrando o arranhão que estava se cicatrizando.
- Por impulso! Ele estava se defendendo! - Soltei o meu braço de sua mão. - Por Merlin, por favor Malfoy, não faça isso com ele. - Olhava seriamente para o garoto. - Por favor, por mim! - O menino parecia pensar.
- Ok! Tá bom Kowaslki, você venceu! Eu vou dar um jeito do Bicusso ficar bem, pode ser?
Dei um pulo de alegria abraçando o menino fortemente e o mesmo me retribuiu ao me abraçar pela cintura.
Depois de um tempo percebemos o como aquilo era extremamente estranho e nos soltamos como se nada tivesse acontecido. Seguimos o mesmo caminho porém sem dizer uma palavra, ao chegar no salão apenas acenamos um para o outro e cada um foi para a sua mesa.___________________________________________
Bom meu povo foi isso por hoje... Eu sei que todos estavam esperando o tão encontro entre George e Malu, porém eu resolvi deixar para o capítulo que vem!
Obrigada por nos acompanharem até aqui! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanficMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...