Ooii gente!!! Trouxe aqui pra vocês um capítulo especial... espero que gostem, assim eu vejo de trazer mais vezes. ❤️🥰
____________________________________Malu Kowaslki
16/07/1994
Hoje o Sol invadiu o meu quarto pela pequena frestinha da janela aberta, o que foi o suficiente para me acordar. Me levantei devagar e fui em direção a sala de jantar, estava morrendo de fome e ao abrir a porta do quarto fui surpreendida:
- Surpresa!! - Minha mãe, meu pai e tio Remus GRITAVAM após jogarem uma grande quantidade de farinha, ovo e água na minha cara.
- Feliz aniversário meu amor! - Agora mamãe jogava confeitos em mim e eles grudaram no meu corpo assim como o resto dos ingredientes.
- Feliz é? - Falei divertido ao limpar com força toda aquela lambança em meus olhos.
- Você está maravilhosa Malu! Pena que não poderei te abraçar. - Tio Remus zombava de mim.
- Ah é? Eu adoraria um abraço, vem cá. - Sai correndo atrás dele pela mansão sujando tudo.
- Isso não vale! - Meu pai agora segurava meu tio para mim chegar até ele.
- Estava precisando de um abraço seu sabe. - Falei o abraçando e esfregando toda a minha cara na sua roupa, que estava ficando toda suja.
- Isso merece uma fotografia. - Minha mãe estava com a minha máquina na mão e tirou. - Vou colocar na entrada de casa.
- Não acredito que agora vou precisar de outro banho. - Me soltei de tio Remus.
- Você me provocou! E não era só o tio que merecia esse abraço, não é mamãe e papai? - Falei chegando perto deles devagarinho. - Poxa, me desejem um feliz aniversário. - Corri para minha mãe.
- Maria Luiza, encoste em mim e eu lhe faço ficar de castigo por 5 meses! - Minha mas falava despertada.
- Não me importo! - Cheguei até ela e agora mamãe também estava suja.
E simplesmente em menos de alguns segundos, começamos uma guerra de farinha, ovo e água pela casa inteira! Meu pai já estava pior do que eu, minha mãe super preocupada porque sujou seus brincos e tio Remus não parava de jogar água em todos.
Com certeza esse foi o melhor trote de TODOS.No fim da brincadeira já estávamos exaustos e a mansão estava imunda! Parecia que ao invés de pessoas, morava um rebanho de porcos por lá.
- Agora... eu preciso... comer. - Falei sentada no chão ofegante.
- S-Sula... por favor! - Mamãe também ofegante dizia. - A mesa do café está posta? - A Elfa concordou. - Ok... Limpe essa bagunça por gentileza... Iremos nos limpar e... já comemos.
A Elfa acenou em concordância e todos nós subimos mortos de cansaço para um banho rápido.
Logo após voltamos e fomos tomar o nosso café, na mesa tinham todas as minhas comidas preferidas, principalmente pelo café da manhã ser a minha refeição favorita de todas.- Malu, qual dos seus amigos você chamou além dos Weasley, da Granger e do Potter? - Papai me perguntava limpando a boca com um guardanapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
ФанфикMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...