Boa leitura ❤️
______________________________________Malu Kowaslki
O dia amanheceu e logo acordei, fui ao banheiro e fiz minhas higiênes pessoais, quando voltei para o quarto Gina e Hermione já estavam acordadas porém sonolentas. E fui vestir o uniforme, coloquei uma calça jeans escura rasgada, o camisão branco e a gravata, deixei ela frouxa dessa fez, ficava bonita e coloquei uma bota de cano baixo de salto grosso.
Fiz uma trança boxeadora em meus cachos, naquele dia eu havia acordado cedo, então estava com tempo. Fiz uma maquiagem simples e falei para as meninas que as encontraria no salão principal.- Você está muito bonita hoje, pra que tudo isso? - Hermione falou.
- Isso se chamar George? - Gina falou em um tom malicioso.
- Ai faça meu favor!
Sai do dormitório e fui para a sala comunal e lá estavam Fred e George, entre outros alunos.
- Ora, ora, ora quem está aqui! - Fred começou falando. - Já devo lhe chamar de cunhada?
- Você é pior do que a Gina. - Disse revirando os olhos.
- Aonde você está indo? - George me perguntou.
- Não que seja da sua conta mais estou indo para o salão, vou tomar café.
- Podemos te acompanhar? Ou vai me bater? - George perguntou me fazendo rir.
- Podem, as meninas provavelmente vão demorar.
Fomos conversando o caminho inteiro, George tinha apoiado seu braço em meu pescoço, por mais que achava estranho eu estava curtindo com a cara das pessoas achando que tínhamos algo. Até que quando cheguei no salão senti vários olhares sobre nós.
- Está vendo? - George sussurrou no meu ouvido.
- O que? - Olhei pra ele com uma expressão confusa.
- Todos estão nos olhando, devem estar me invejando por estar ao lado da menina mais bonita de toda Hogwarts. - Ele falou e minhas bochechas coraram.
Meu olhar foi passando por cada mesa do ambiente e eles se encontraram com os olhos cinzentos de Draco Malfoy me medindo de cima a baixo, até reparar que George estava ao meu lado, sua expressão ficou séria e voltou a sua atenção para o café.
- Bom, antes que alguém já te diga isso, eu quero ser o primeiro a dizer oficialmente que você está muito bonita hoje. - George falou tirando minha atenção de Malfoy.
- Obrigada, mais você não foi o primeiro. - Falei rindo.
- O pessoal dessa escola tá rápido né. - Disse me fazendo rir mais.
Fomos em direção a mesa da Grifinória nos sentando e logo as meninas chegaram, tomei meu café com deliciosas panquecas com chocolate e logo após Harry, Rony e Hermione e eu fomos em direção a aula de Hagrid.
Ele nos levou em um lugar um pouco afastado da escola.- Abram o livro na página 49! - Olhei para o livro esquisito e cheio de pelos.
- E como a gente vai fazer isto? - Uma voz conhecida perguntou.
- E só fazer carinho nele é claro! - Hagrid respondeu como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Neville Longbottom tentou abrir o livro porém não havia feito carinho, então caiu no chão fazendo com que todos rissem dele. Eu percebi que ele estava com dificuldade de levantar então fui ajuda - lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
Fiksi PenggemarMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...