Draco Malfoy
Eu havia me intrometido aonde não devia, fiz o animal ficar estressado e ele deu um grande impulso pronto para me arranhar, até que alguém me empurrou e só vi o Bicusso derrubando alguém. Era ela, a Kowaslki, a menina que estava radiante hoje pela manhã, não me lembrava da beleza realçada que essa menina tinha, o tempo realmente faz bem para as pessoas.
- Malu! - Granger gritou se aproximando.
- O que ela fez?! - Eu falei um pouco alterado.
- O que você fez né Malfoy! - Potter falou dando ênfase no você.
- Eu estou bem! - A garota em um fio de voz se levantando. - Só foi um arranhão, nada demais. - Ela começou a ficar pálida e a cair.
- Kowaslki! - Gritei a segurando antes que caísse no chão e percebi que a menina estava desacordada. - Ela desmaiou!
- Vamos leva-la para a Ala Hospitalar!
- Eu levo, eu sou o professor!
- Não! Pode deixar que eu a levo, ela se machucou por mim. - Eu peguei ela no colo e fui apressado para a enfermaria.
Granger e a tropa dos dois encostados estavam me seguindo, até que ouvi sussurros e o Weasley foi embora, provavelmente foi avisar aos outros que a menina havia se machucado, mais não liguei.
A garota era leve, o que me fez conseguir chegar com rapidez na Ala Hospitalar.- Madame Pomfrey! - Gritei entrando no local.
- O que aconteceu? - Disse ela se aproximando.
- Aquele animal! Bicusso arranhou o braço dela, mais ela desmaiou, deve... - Fiz uma pausa pensando no que tinha acontecido. - Quando ela caiu, deve ter batido a cabeça e desmaiou.
- Ok senhor Malfoy, muito obrigada pela ajuda, agora peço pra que espere lá fora junto com a senhorita Granger e Potter.
- Não vou sair daqui!
- Malfoy, vamos. Não há mais nada que podemos fazer, ela vai ficar bem. - Granger disse encostando a mão em meu ombro.
- Não encosta em mim, sangue ruim! - Me afastei da mesma e sai de lá.
Malu Kowaslki
Acordei com meu corpo doendo, logo fui percebendo aonde estava, fui me ajeitar na cama e senti minha cabeça doer.
- Ai! - Resmunguei após sentir a dor.
- Kowaslki? Acordou? - Olhei assustada para o lado, Malfoy estava sentando em uma cadeira lendo um livro.
- Oi, o que aconteceu? E o que estou fazendo na Enfermaria?
- Você não se lembra de nada? - Perguntou assustado e eu neguei com a cabeça. - Isso não deve ser bom, mais então, você se colocou na minha frente quando o Bicusso ia me arranhar.
- Ah sim! Lembrei... Mais foi só um arranhão, o que eu estou fazendo aqui? - Perguntei confusa.
- Você desmaiou, Bateu a cabeça quando ele te derrubou.
- Por Merlin! Eu vou ter que ficar quanto tempo aqui?
- Provavelmente até amanhã, mais eu vou chamar madame Promfrey pra ver que você acordou. - Acenei em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanfictionMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...