Malu Kowaslki
No dia seguinte acordei mais cedo do que George, ele estava todo torto e eu estava com metade do corpo em cima dele. Aquilo não me pareceu muito confortável o que me fez ficar com dó dele, e resolvi deixar ele dormir um pouco mais sendo assim saindo da cama o mais silencioso possível, fui até o banheiro da enfermaria e fiz minhas higienes e coloquei a roupa que as meninas haviam buscado pra mim.
Um camisão branco, o sueter de Hogwarts por cima e não resolvi colocar a gravata e coloquei a mesma bota do dia anterior.
Saindo do banheiro George já estava acordado.- Bom dia! - Falou se levantando.
- Bom dia! Deve estar todo dolorido né.
- Nem tanto, mais estou bem e você como está?
- Estou bem. Daqui a pouco vou ir pro café, vai para a comunal, toma um banho e dá uma dormida, você não dormiu direto, e acho que ainda dá tempo.
- Está falando que eu estou fedido? - Eu arregalei meus olhos e neguei rapidamente com a cabeça. - Calma, só estou brincando. - Falou rindo da minha cara. - Já vou indo... O que acha de...
- Aceito. - Falei rápido e indiferente.
- O que? - Perguntou confuso.
- Você iria me chamar pra sair não?
- Sim... - Disse corando. - Que tal um piquenique, amanhã depois das aulas?
- Perfeito!
- Tá bom, te encontro no jardim. - Ele veio até mim depositando um beijo na minha testa.
______________________________________Fui ao salão acompanhada de Luna e Gina que tinham me encontrado na enfermaria e Luna resolveu se sentar conosco, ela disse que algumas pessoas da Corvinal não estava tão legais quanto antes, então nós sentamos e degustamos aquela café incrível e cheio de guloseimas.
Luna pegou 4 pedaços de pudim, e eu peguei alguns pedaços de torta de limão, não entendia o por que, mais eram tão gostosas. Gina nos olhava como se fossemos algo de outro mundo.Logo fomos para as aulas, quase no fim da manhã iríamos ter a aula com meu tio, eu estava muito ansiosa e feliz, trataria ele como professor e não como meu familiar, pra ninguém achar que ele me dá nota ou algo do tipo por ser da família.
- Intrigante não é?! - Falou nos fazendo olhar para um armário que estava na nossa frente na sala. - Alguém aqui se arrisca a adivinhar o que tem ai dentro?
- É um bicho papão! - Dino falou.
- Muito bem senhor Thomas! E alguém pode me dizer qual é a forma do bicho papão?
- Ninguém sabe! - Disse Hermione surgindo do nada.
- Quando foi que ela chegou?! - Perguntei curiosa.
- O bicho papão é um transformista, ele tem a forma daquilo que a pessoa mais teme na vida isso faz com que seja tão... - Disse me ignorando.
- Tão assustadores. - Tio Remus a interrompeu. - Isso! Por sorte há um feitiço bem simples para repelir um bicho papão, vamos praticar agora!
Nos começamos a praticar o feitiço sem a varinha, todos começaram a repetir "Riddikulus", ele nos passou todas as informações e dicas sobre o bicho papão e o feitiço. Até que chamou Neville para demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanfictionMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...