1

125 10 30
                                    

Boa leitura ❤️
____________________________________

Malu Kowaslki

01/09/1993

Finalmente! Dia de voltar para Hogwarts!
Não fiz cerimônia nenhuma ao acordar e me apressar para o dia começar. Levantei animada , fiz minhas higienes e logo resolvi colocar uma roupa bem bonita, afinal, como era o começo do ano letivo em Hogwarts eu deveria estar deslumbrante.
Coloquei um conjunto verde (foto na mídia) e coloquei um tênis branco acompanhar.
Deixei meus cabelos soltos, eles estavam lindos, me olhei diversas vezes no espelho com medo de não estar bonita o suficiente, ou da roupa estar muito curta. Mais eu estava me achando perfeita! Realmente poderia me chamar de um pedaço de mau caminho.

Assim que sai do meu quarto chamei Sula, nossa Elfa, pedi para que ela levasse minhas malas e minha coruja para o andar de baixo, ela assentiu e assim fez.

Desci para tomar o café e chegando na sala de jantar meus pais e meu tio já estavam se deliciando com o farto banquete que estava sobre a mesa.

- Bom dia meu amor! - Minha mãe falou enquanto eu sentava para comer.

- Bom dia! Um belo e lindo dia aliás! - Falei toda entusiasmada pegando um pedaço de bolo de chocolate e um pouco de suco de abóbora.

- Pra que tudo isso? - Meu pai falou me olhando de cima abaixo com um certo ciúmes. - Devo dizer que está muito bonita! A garota mais bonita de Hogwarts. - Disse me fazendo corar.

- Lembro quando eu e sua mãe tínhamos a sua idade, ficávamos eufóricos para chegar na escola, as férias pareciam ser cada vez maiores. - Tio Remus falou.

- Pois é, as férias são imensas! - Revirei os olhos. - Porém, estou assim também por que meu tio favorito vai ser meu professor esse ano! Tem coisa melhor? - Sorri gentilmente.

- Eu sou o seu único tio Malu, larga de ser cara de pau! - Tio Remus fala rindo e nós rimos também.

- Não sou cara de pau! - Disse revirando os olhos. - Afinal estou assim também, por conta de que vou rever meus amigos. - Falei contente.

- Bom, minha filha te desejo um ano incrível em Hogwarts, mais agora vou ter que ir resolver algumas coisas no ministério sobre a fortuna de seus avós. - Meu pai falou se levantando e apenas assenti em concordância.

- Eu vou aproveitar a viagem e vou junto de seu pai ao ministério, terei que resolver algumas coisas ainda, mais provavelmente vou chegar na estação mais rápido do que você, então nos encontramos por lá! - Ele me deu um beijo na testa e meu pai fez o mesmo logo após se despedindo da minha mãe e foram.

Mais tarde ❤️

Na estação 9¾

- Malu você comeu rápido demais! Cuidado para não passar mau. - Minha mãe disse enquanto íamos caminhando rapidamente para a estação.

- Não vou passar mau! Tio Remus e papai é quem vão, eles disseram que teriam coisas para resolver mais cedo e sairam como um furacão, nem aproveitaram o café.

- Malu! - Escuto uma voz doce e conhecida atrás de mim e logo me viro para ver quem era.

- Luna! - Corro até ela a abraçando forte.

Always - Draco Malfoy ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora