Malu Kowaslki
Depois que nos retiramos da mesa, fomos para a sala de estar principal, aonde a decoração seguia mais bonita ainda.
- Aqui é lindo! - Samantha se achega perto de mim.
- Obrigada amiga! - Entrelaçamos nossos braços. - Vamos aos presentes!
Começamos a distribuição dos presentes, haviam vários debaixo da árvore! Ganhei um Espelho Falante, um espelho que sempre elogia a pessoa diante dela, ganhei um Disco de vinil e uma câmera fotografia, e começamos a estreando fazendo várias fotos daquele momento.
Para Samantha, eu dei um par de Brincos Aranhas de Diamante, em forma de aranhas feitos de prata e diamante era muito usado por Sonserina nos anos 70 à 90. Para o senhor Ramon, um Faqueiro de Prata de Duende, foi um presente extremamente caríssimo, e o belo faqueiro que usa o metal mágico dos duendes, é famoso por nunca perder o fio e enferrujar, mas principalmente que repele a sujeira, ou seja, não precisa limpar depois de usado e por último, para Bella, demos uma Chaleira da Confiança, muito útil para acampamentos, além de ferver água para o seu chá, ela também afasta inserto e animais nocivos, talvez seria útil.
Pedi para Tio Remus tirar uma foto minha e de Samantha, ficamos incríveis! Eu realmente estava muito feliz com aquela noite.
- 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... Feliz Natal! - Dissemos juntos e escutamos vários fogos do lado de fora da propriedade.
Abraçamos uns aos outros alegremente nos desejando um Feliz Natal. Naquele momento, fechei meus olhos e fiz diversos pedidos com a esperança de seja lá o que for e quem for, escutar a força dos meus pensamentos.
- Malu! O que acha de tocar algo para nós? - Tio Remus deu a ideia.
- Seu pai disse que é uma pianista de mão cheia, adoraríamos ver! - Ramon completou.
Fomos para a sala de música aonde havia todo o tipo de instrumento, não entrava lá há um bom tempo desde que eles se foram... Fechei meus olhos forte e me sentei na frente do piano branco de mármore.
Música on
Eu comecei a tocar gentilmente as primeiras notas, e aquela música começou a me dar vários flashbacks, como os de meu avô me ensinando cada nota, aquela sala, aqueles instrumentos, todos os outros natais, meus aniversários, o dia que eles faleceram, os dias de transformação de tio Lupin. Era tanto para mim, eu senti meus olhos lacrimejarem, mas respirei fundo e sai de meus devaneios focando totalmente na música.
Era uma música clássica de Natal e bem fácil de ser apresentada de modéstia parte, eu sei que fui incrível.
- Bravo! - Bella diz e todos batem palma.
- Você foi incrível! - Samantha chega até mim se sentando do meu lado. - Isso é tão difícil, aonde aprendeu? - Toca nas teclas desajeitadamente.
- Meus avós me ensinavam, eles eram grandes músicos também.
- Não duvidei de que é uma ótima pianista, seu pai tinha razão. - Ramon chegou perto de nós colocando uma mão no ombro de Samantha.
- Obrigada! - Falei corando.
- Bom, nós agradecemos muito pela hospitalidade, mas já está bem tarde. - Bella agora que falava com um sorriso gentil.
- Não querem ficar mais um pouco? Ou se preferirem, temos vários quartos de hóspedes apostos. - Remus falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanfictionMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...