Malu Kowaslki
- Eu fiquei com tanto medo! - Disse abraçando Draco.
- O professor Lupin está tendo uma noite difícil. - Ele levantou o meu rosto. - Você sabia?
- Sim, eu o ajudava, por isso ele não dava aulas de vez em quando. - Estávamos perto demais. - Por favor não conta pra ninguém, desde sempre eu e a minha família lutou por isso, nunca foi fácil e nunca será.
- Por isso ficou tão irritada com Snape? - Assenti.
- Harry! - Ele me olhou confuso.
- Por favor não me diz que me confundiu com o Potter. - Fez uma cara de nojo.
- Não, é claro que não! Eu me lembrei que Harry deve estar socorrendo Sirius, vamos, precisamos ajudar.
Fomos em direção aonde pensei q Black estaria por ter caído do morro e ele estava desmaiado do outro lado do lago, enquanto Harry estava de joelhos.
Logo os Dementadores se achegaram ao lado deles e começou a ataca-los.- Por que ele não faz o feitiço?! Harry sabe o feitiço!
- Você sabe? - Assenti. - Faz! Não sabemos por quanto tempo eles estão sendo atacados.
- Não sei se será o suficiente, são muitos eu-
- Você é uma bruxa extraordinária Maria Luiza Lupin Kowaslki! Salve Potter e o Black.
Aquilo me deu confiança, a exata confiança que eu precisava, se eu havia conseguido conjurar o Patrono antes, conseguiria agora também.
Fui para mais perto da beira do lago.- Expecto Patronum! - As luzes sairam indo em direção a eles. - Expecto Patronum. - Agora elas estavam mais fortes e fechei meus olhos lembrando dos momentos. - EXPECTO PATRONUM.
Eu cai com a pressão do feitiço e tudo tremeu por alguns segundos, o clarão tomou conta de todo o espaço e todos aqueles Dementadores foram expulsos conforme a pressão do feitiço os atingia, meu lobo saiu da ponta de minha varinha indo em direção aonde Harry e Sirius estavam.
- Conseguiu! Você conseguiu Malu! - Draco chegou perto de mim e me levantou. - Você é incrível! - Me abraçou me girando.
Estávamos novamente perto demais, o garoto me colocou no chão após me girar e segurava em minha cintura, nossas respirações estavam ofegantes, principalmente a minha por ter conjurado o feitiço.
Eu podia sentir o cheiro forte de seu perfume amadeirado com uns toques de menta e maçã verde?- O que está fazendo? - Pergunto.
- O que venho querendo fazer há um bom tempo. - Ele coloca os meus cabelos para trás e levanta meu queixo.
- Só um instante. - Me solto rapidamente do garoto. - Atim! - Espirro.
- Sério isso Kowaslki?! - Ele me pergunta indignado.
- Desculpe! - Ri da situação. - Seu perfume, é bem forte não? - Espirro mais uma vez. - Passou o fraco todo?
- Você é ilária! - Ele ri.
Ficamos algum tempo conversando, até que nos demos conta de que Sirius e Harry já haviam sido socorridos. Pegamos Bicusso e voamos com o mesmo até a sela mais alta da torre oeste.
- Bombarda! - Draco conjurou e a sela abriu.
- Quem são vocês?! - O homem perguntou confuso.
- Eu acho que sou sua afilhada. - Sorri.
- Afilhada? - Draco e o Black disseram juntos.
- Você é Maria Luiza? A Lupin? - Vejo os olhos do mesmo lacrimejar assim como os meus e assento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
Fiksi PenggemarMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...