Música on novamente ❤️
Malu Kowaslki
Que garotinha fútil, e mais ridículo do que aquela vergonha que ela estava passando, só o Malfoy mesmo. Sai de perto deles e resolvi curtir a festa em outro lugar, obviamente eu ia acabar com aquela noite daquele jeito.
Cheguei perto de novo das meninas que estavam dançando.- Você sumiu ein. - Samantha falou com um sorriso malicioso.
- Para de graça. - Sorri. - Cadê a Gina? - Samantha apontou para um cantinho aonde estava a ruiva ficando com algum Sonserino. - Eu ri.
- Ei, Kowaslki! - Zabini me chamou e foi chegando perto de mim fazendo um tipo de dança engraçada. - Podemos conversar? Aqui está muito barulho. - Falou quase berrando nos meus ouvidos e eu acenei em concordância.
Fomos para um cantinho da festa aonde o barulho estava muito menor, minha cabeça estava quase explodindo com tanta música alta e gente gritando.
- Eai como você está?
- Eu estou bem, eu acho. - Sorri sem graça. - E você?
- Olha pra isso. - Apontou para a festa. - Não tem como estar melhor. - Rimos. - Draco me contou o que houve entre vocês.
- O que houve entre a gente? Aquele episódio patético com a Parkinson? - Ele concordou. - Ah para, não foi nada, eu só fiquei meio brava.
- Meio? Draco disse que você saiu de lá quase soltando maldições por todo lado. - Falou em um tom engraçado.
- Exagerado! - Revirei os olhos. - É extremamente estranho pra mim estar aqui, é apenas eu em um ninho cheio de cobras.
- Sei como é, eu nunca iria em uma festa da Grifinória. - Fez cara de nojo. - Ah não ser que você tivesse me chamado. - Riu.
- Não sei como estão tão tranquilos comigo aqui... Pelo o que eu vi, são apenas dois Lufanos, três Corvinais e dois Grifinórios. - Olhei para a ruiva que estava me acompanhando e a garota estava dançando horrores novamente.
- Olha, vou ser sincero com você Kowaslki, Draco e Samantha foram os únicos que conseguiram colocar você aqui dentro. Não somos acostumados a receber alguém aqui, normalmente não gostamos nem de nós mesmos, porém, Draco disse para todos que você era de confiança o suficiente. - Eu ouvia aquilo com atenção e uma certa surpresa. - Draco convenceu a todos o quão legal e leal você era, afinal, se me perguntasse a dois dias atrás se eu estaria conversando com uma GRIFINÓRIA, eu nunca imaginaria isso. - Rimos juntos.
- Realmente fico muito surpresa ao saber disso, eu comecei a me aproximar dele por esses tempos, mas não eu nunca imaginaria que Draco fizesse isso por mim, e nem Samantha, nos literalmente ficamos colegas ONTEM. - Eu ri. - Fico feliz por saber que eles confiam em mim e me querem por perto desse jeito.
- Olha, até eu gostei de você Kowaslki, você me parece ser uma pessoa boa e eu acho que isso possa ser o começo de alguma coisa. - O menino sorriu gentilmente. - Converse com ele. - Apontou para Draco que estava sentado na escada sozinho.
- Pode deixar. - Pisquei e levantei indo em direção ao loiro.
Blasio disse muita coisa que realmente me deixou surpreendida, eu não imaginava que Draco gostasse de mim, muito menos que me queria por perto ou tentava mudar a opinião dos seus amigos por mim. Talvez eu devesse conversar com ele e pedir desculpas, eu nem ao menos o deixei se explicar e afinal, Draco não me devia n.a.d.a.
Estava agindo como uma tola surtada, porque diabos eu ligava tanto se ele tinha dito que Pansy era a garota mais bonita ou não?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Draco Malfoy ✨
FanfictionMalu Kowaslki é uma bruxa de sangue - puro, sua família é composta por seu pai Leon Kowaslki, sua mãe Sarah L. Kowaslki e por seu tio e padrinho Remus J. Lupin. A menina está no seu terceiro ano em Hogwarts e tem certeza que terá muitas coisas por v...