Surpresa

692 66 15
                                    

David Luiz

Amanda havia me surpreendido com o pedido de namoro... confesso que realmente não esperava tal atitude dela visto que já tínhamos tido uma conversa sobre isso anteriormente. Mas senti-me tão feliz, e eu não conseguia esconder tal felicidade.

É o aniversário dela. Ela havia se mudado há poucos dias para o condomínio vizinho, então as surpresas que eu queria fazer para ela tinha de ser todas feitas cuidadosamente. Consequentemente, também último show do Coldplay no Brasil, no qual era passou todos os dias se lamentando por não ter conseguido trocar o ingresso para o Rio de Janeiro, mas ela não sabia a surpresa que a esperava.

Assim que acordei tomei um banho, escovei os dentes e vesti o uniforme do time. Saí do quarto e encontrei dona Suely na cozinha, esta estava aqui com toda a família, inclusive Oscar. Pedi para que viessem fazer uma surpresa a ela, visto que eu queria fazer um almoço especial à ela no clube.

— Bom dia, sogrinha! — falei e abracei a senhora que estava na pia terminando de passar o café.

— Bom dia, meu filho. — ela me abraçou desajeitosamente. — Dormiu bem?

— Feito um anjo... só faltava sua filha ao meu lado, mas isso posso resolver mais tarde. — falei e rimos juntos. — Não precisava levantar e fazer o café, eu deixaria tudo pronto à vocês.

— Não me incomodo. — ela sorriu. — Pra mim é um prazer fazer isso. Já tem tudo planejado?

— Sim. — dei uma risadinha. — Passei o resto desses dias como se não lembrasse no aniversário dela, hoje combinamos de irmos juntos ao clube e vou fingir demência. Vocês devem chegar por volta do meio dia lá, já avisei portaria e tudo mais... não devem passar pelo campo pois certamente ela estará lá.— respirei fundo e puxei uma caixinha do meu bolso. — Entregarei esse anel a ela hoje, não temos um anel de compromisso então comprei um.

— Que lindo. — dona Suely sorriu. — Ela vai amar tudo isso, eu tenho certeza.

— Eu espero por isso. — sorri de lado.

— Venha tomar café, não pode ir para o treino com fome. — ela disse me conduzindo à mesa.

— Eles servem café lá, fica tranquila. — sorri.

— Podendo comer em casa, vai comer lá? Nananinanão! Sente aí e coma! — rimos juntos.

— Tá parecendo a minha mãe. — dei uma risadinha.

Sentei-me a mesa e me servi. Avisei Amanda que passaria em 15 minutos para buscá-la. Acompanhei Suely em um café animado, e logo depois me despedi pra ir encontrar Amanda.

Tirei o carro da garagem e em menos de cinco minutos estava em frente ao condomínio da minha namorada. Ela estava na portaria me esperando toda agasalhada com moletom do time e sorriu ao me ver, logo entrou no carro.

— Bom dia, meu amor. — ele disse colocando suas mãos em meu rosto e me deu um selinho.

— Bom dia... — sorri. — Acordou animada hoje.

— É um dia especial. — ela falou animada cheia de expectativa e me segurei para não rir.

— Não lembro de nada muito importante. — balancei os ombros e logo dei partida no carro.

eterno • david luiz (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora