Conversas, e... droga!

1.4K 108 24
                                    

Amanda Emboaba

Realmente haviam muitos quartos disponíveis, afinal, era costume na família dele todos se reunirem na sala para dormir. Então, foi me dado um quarto onde puder tomar um banho refrescante, colocar meu pijama confortável e deitar.

Avisei minha família que passaria esta noite em Diadema, mas que no dia seguinte estaria voltando para Americana então poderiam ficar despreocupados.

Vários pensamentos rodavam minha cabeça enquanto eu tentava dormir, virava de um lado para o outro na cama, mudava de posição... mas nada resolvia. E nessa "brincadeira" eu vi o dia amanhecer, e quando consegui finalmente pegar em um sono, a barulheira pela casa começou e juro que tive vontade de começar a chorar.

Mas me contive, e levantei para poder socializar com as pessoas. Tomei um banho, coloquei um vestido que havia na minha mochila e desci para a cozinha. A mesa estava cheia, e todo mundo ria e se divertia.

— Bom dia. — falei em um tom que desse para que escutassem.

— Bom dia, Amanda! — disse Ladislau.

— Dormiu bem? — perguntou Isabelle.

— Sim. — menti e dei uma risadinha. — Muito obrigada pela hospitalidade.

— Ah, quê isso... não poderíamos deixar você pegar a estrada tarde. — disse Regina e sorriu.

— Eu agradeço. — respirei fundo. — Mas hoje de tarde eu já pego meu caminho de volta para casa.

— Falando assim até parece que estamos te expulsando daqui. — Isabelle disse divertida e todos riram.

— Eu sei que jamais fariam isso. — falei docemente. — Mas eu tenho algumas coisas para resolver, então preciso está em Americana para isso.

— Gabriel... — escutei a voz de David atrás de mim e revirei os olhos.

— Iiiiiih... — as pessoas ali disseram em coro e David riu.

— Qual Gabriel? — Regina perguntou.

— O Gol. — Isabelle respondeu e senti minhas bochechas queimarem.

— Eu achei que você não queria mais se envolver com jogadores. — Regina disse nada discreta, e eu ri envergonhada.

— É só uma ficada... e tá tudo bem. — falei tranquilamente.

— E tá tudo bem. — David falou fino imitando minha voz, e todos riram.

— Venha, Amanda! Tome café conosco. — Ladis disse receptivo, e eu assenti.

Me sentei em um dos lugares disponíveis e me servi. Tinha de tudo e do melhor aqui, e eu queria conseguir provar tudo e fazer a vida fitness ir com Deus. Mas me contive, e peguei o necessário.

Logo as pessoas terminavam sua refeição e saíam da mesa. David e Bruna logo chegaram com as meninas e juntos tomaram café com elas... David Luiz como pai era tudo como imaginei que ele seria, e é até mais. Completamente cuidadoso e apaixonado por Mallie e Ayla... as duas pequenas nitidamento o amavam. Bruna certamente é uma mulher sortuda por suas filhas terem um pai como ele...

eterno • david luiz (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora