A vida de Sasuke jamais seria a mesma, comprovou isto quando soube que seu novo aposento seria o principal do casarão, ocupado desde sempre por seus pais. Encontrava-se numa sala auxiliar anterior ao quarto em si, no qual uma criada ajudava Sakura, ou melhor, sua esposa a mudar o visual elaborado da cerimônia para algo mais simples.... Íntimo.
"Esposa" –não podia negar que a palavra ainda lhe soava estranha, mesmo em seu passado, na época em que se iludira por um falso amor, não se imaginava casado, ainda mais com aquela garota de cabelos róseos, tão pacata e igual a todas as outras e, ainda assim, tão única desde o princípio.
Não saberia dizer ao certo o momento em que se apaixonara por ela. Talvez fosse a força de vontade e determinação que ela sempre demonstrou para se tornar uma guerreira, apenas literalmente, pois em seu caráter sempre fora uma lutadora nata. Ou quem sabe, vê-la deslumbrante, misteriosa e delicada como uma gueixa tenha o fisgado, sua beleza era excepcional e disso tinha certeza. A verdade era que ter aqueles olhos verdes voltados para si transmitiam duas sensações distintas: se por um lado encontrava conforto neles, por outro era como se eles fossem os únicos capazes de desvendar-lhe até as verdades mais secretas.
Duas criadas saíram do cômodo principal e o saudaram com uma pequena reverência, dando-lhe licença em seguida. Quando adentrou o quarto, a viu de costas, seu cabelo tão longo corria solto por suas costas, vestia um yukata branco com pequenas flores de cerejeira num tom de rosa bem suave, a faixa que envolvia sua cintura num laço simples era da mesma cor.
Caminhou até ela, afastando-lhe os fios róseos para um lado para plantar um beijo em sua nuca. A mais nova Uchiha do distrito pareceu arrepiar-se com o gesto, pois subitamente virou-se, encarando-o.
Não tinha o rosto pintado nem os lábios vermelhos, contudo compreendia que Sakura não precisava de nada daquilo para ser bela. Pareceu-lhe constrangida, pois suas faces ficaram um pouco coradas enquanto baixava o olhar, mas Sasuke o trouxe de volta à si erguendo seu rosto com um toque sutil no queixo.
– Poderia olhá-la assim para sempre. –confessou ainda hipnotizado, então curvou-se um pouco, apenas o bastante para que seus lábios tocassem os dela com ternura.
Aos poucos, o moreno exigiu mais do contato, colando o corpo dela ao seu enquanto sua língua pedia passagem. A moça por outro lado, segurou em seu pescoço, acariciando os suaves e rebeldes fios cor de ébano. Sasuke cessou as carícias por um instante, desatando o nó da sua própria veste, restando-lhe apenas a calça.
Então, sem quebrar o contato de seus olhares, levou a mão para o laço do traje feminino. Por mais que estivesse envergonhada, Sakura não esboçou reação alguma, logo o Uchiha prosseguiu. A faixa foi ao chão e logo, afastou o tecido de seus ombros, permitindo que deslizasse sozinho por seu corpo esguio, restando-lhe apenas uma fina peça de alcinhas.
Trouxe-a pela mão, fazendo com que se deitasse no futon enquanto sentava-se ao seu lado. Tornou a beijá-la, deliciando-se em seus lábios, ao mesmo passo em que baixava as alças para que descesse sua última veste para baixo lentamente. Aos poucos os delicados seios ficaram á mostra.
Sasuke, que já havia cessado os beijos e agora encarava seus olhos profundamente, os acariciou sutilmente, como se testasse as reações de sua esposa, então apalpou-os sentindo a maciez entre seus dedos. Até o momento, Sakura controlou-se, Mikoto havia a alertado sobre algumas coisas que poderiam acontecer entre um homem e uma mulher, no entanto quando o moreno se curvou novamente dedicando seus lábios aquela outra região, soltou um suspiro de surpresa, mas isso não o deteve, ao contrário, continuou provocando e sugando-os. A rosada apreciou a nova sensação, tanto que nem notou uma das mãos atrevidas do Uchiha percorrer seu corpo, entrar por debaixo de sua saia e atingir o ponto mais íntimo de si. Ele movia os dedos circularmente sobre sua superfície e ela, totalmente entregue sentia cada vez mais algo em seu interior pulsar de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz pra mim
FanficJapão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso v...