capítulo 9

744 37 12
                                    

A semana passou rápido, meu foco maior foi a escola, já que as provas estavam começando. De tarde ficava estudando e quase não encontrei com Gavi, ele ia na escola apenas fazer as provas e depois voltava para o treino, eu não conseguia ir assistir nenhum já que minhas tardes eram na biblioteca com as meninas.

Na sexta Manuel me liga depois do almoço, perguntando se estaria livre para uma reunião de noite e eu disse que sim, pediu para eu ir no CT do Barcelona. Passo a tarde dormindo para compensar a correria da semana e acordo tomando um banho, coloco um short jeans e uma blusa qualquer, pego minha mochila e vou andando para o CT.

Ao chegar lá ele me espera na porta, me entrega um crachá com meu nome avisando que minha entrada ali agora era praticamente 100% liberada. Tivemos que ir em uma salinha tirar uma foto e pegar minha digital.

Depois vamos para o elevador, subir para a sala de reunião.

- Todas as namoradas dos jogadores passam por isso?

- Bom...na verdade não é muito comum, você é uma exceção das grandes. A maioria das namoradas ou esposas tem o crachá e o acesso aos treinos entre outros, mas nós nem sempre liberamos visita e não é muito comum, a maioria tem seu trabalho também.

- Você que agência todas elas? - o elevador para e saímos, andando por outro corredor, cheio de troféus e medalhas, quadros, bolas e camisetas assinadas.

- Não, como eu disse, você é uma grande excessão. É muito incerto os relacionamentos, nós só começamos a nos envolver quando são as esposas, e olhe lá. Mas no seu caso, primeiro que como eu disse, Gavi tem muita fama e influência na internet, e desde o começo você foi exposta na mídia, até aí tudo bem...mas a questão é que parece que gostaram muito de você, digo, o público ficou interessado em saber mais sobre a namorada de um dos jogadores mais cobiçados do momento. E então recebemos várias ligações de entrevistas, seção de fotos, propagandas e entre outros. Como contataram o Barcelona para saber sobre você, tivemos que assumir o papel, mas caso você cresça na internet, o que provavelmente vai acontecer, as coisas podem mudar um pouco.

Okay, novamente várias informações.

Entramos na sala e nos sentamos, ele abre a pasta e me entrega.

- É o seguinte, sua carreira está só começando se quiser, Gavi foi a sua porta para a fama e tem que estar preparada pois vão comentar muito disso. Com todo respeito, você é linda e aparentemente conquistou fãs, querem mais imagens suas, mais interação, então precisa estar consciente se é isso mesmo que quer  apartir de agora.

Respiro fundo concordando com a cabeça, deixa a vida me levar vida leva eu.

- Vamos para o que interessa então, retornei para a YSL assim que Gavi me deu a resposta que vocês aceitaram. Como vocês dois são menores de idade, vou precisar da autorização do seus pais, Pablo é emancipado já que convém mais. Temos que ter em mente que propaganda de perfume tem um cenário mais sensual e isso já vai causar muita polêmica, mas informamos e recebemos uma confirmação que as roupas e o cenário vão ser cuidadosamente modificados para ficar adequado.

Concordo com a cabeça, ele explicou mais algumas coisas e deixa a pasta comigo, na pasta tinha meio que um roteiro, descrição e outras informações burocráticas. Nos despedimos e ele sai da sala. Leio tudo certinho e confesso que fiquei ansiosa para isso, não consegui acreditar. Pego minhas coisas e saio da sala, seguindo no corredor para ir embora.

Estou andando mexendo no celular, destraida quando o aparelho é tirado de minhas mãos, olho já pronta para reclamar mas sou surpreendida por um selinho.

- Nem sabia que minha princesa ia vir aqui hoje - era Pablo, aparentemente ele tinha acabado de sair do banho. Alguns jogadores estavam mais para trás saindo do vestiário também.

untied shoelace - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora