capítulo 14

626 32 0
                                    

"Gavi e S/n terminam relacionamento"

- Aí Anna, pensei que não sentiria falta mas...sei lá, eu acho que estava até gostando.

- Claro que tava, mana, ele te daria o mundo se você pedisse. Você só tem que descobrir se era ego ou amor.

- Como que descobre isso?

- Para de falar como se fosse tipo teste de internet, você não sabe como se sente?

- Não.

Ela suspira.

- Bom, você já teria que ter descoberto, agora já é tarde.

- É, ele provavelmente me odeia agora...

- Ele provavelmente vai te amar pelo resto da vida dele.

(...)

"Quando bate aquela saudade - Rubel" começa a tocar, eu estava arquivando as fotos que tinha com ele do insta, não tive coragem de apagar. Só por curiosidade fui ver o perfil dele, tinha parado de o seguir.

Ele continuava me seguindo, tinha tirado quase todas as nossas fotos, deixou apenas duas, uma minha com a sua camisa 30, olhando pra ele e ele olhando para mim do campo. A outra era da nossa propaganda para YSL.

Não sei se foi a música ou ver as fotos mas senti um aperto no peito... Saudades.

Será que ele mudou a senha da casa dele? Será que ele jogou fora as coisas que comprou para eu usar lá? Será que ainda me ama? Será que ainda fala de mim para irmã?

Aí meu deus! Eu nem consegui contar para ele que vai ser tio! Qual será a reação?

Sinto vontade de chorar, um vazio, uma dor, não sei bem. Todos nossos momentos passando como um filme, todas suas declarações, todas suas promessas, seus planos para o futuro.

"Qual teria sido o motivo do término de um dos maiores casais da Europa? Gavi e sua namorada brasileira entregaram um relacionamento perfeito mas que durou apenas alguns meses, o que teria acontecido entre os dois?"

Reviro os olhos já cansada de toda essa gente intrometida na minha vida. Eu sei que é o preço da fama mas...ficava difícil superar assim.

Coloco "xote de alegria" e vou tomar um banho.

Finalmente férias da escola, ia conseguir relaxar um pouco e ainda evitar 100% o jogador.

Estava indo para um jatinho pegar voo para Londres, Manuel estava comigo. Ao chegar Lewis me recebe e já tem várias câmeras ao nosso redor, conversamos muito e que cara sensacional!

Fomos para o set de filmagens, me troquei, me maquiaram e fomos tirar as fotos, os relógios pesados e carregados de ouro e outras pedras em meu pulso.

Depois das fotos prontas, o que durou parte da manhã e quase a tarde toda, gravamos um pequeno jogo de interação e foi super divertido, fui conhecer uma das sedes da Mercedes e pude inclusive, entrar em um carro de fórmula 1.

Ganhei um boné autografado do Lewis e tiramos fotos na Mercedes também. De noite ambas as equipes foram em uma pizzaria, depois pegamos o jatinho de volta.

Não pensei que isso me cansaria tanto.

Mas foi divertido.

As fotos foram um sucesso e Manuel disse que recebia diversas propostas mas que não poderia avaliar, isso era serviço para meu próximo acessor, que inclusive já estava meio que certo. Conheceria ele depois.

Final das férias e mais um jatinho, dessa vez para Áustria, com Bella Hadid. Fomos visitar a fábrica e conheci um pouco da história dos cristais Swarovski, tudo foi filmado, ficamos em um hotel e para minha surpresa ia dividir o quarto com ela, viramos besties. Achei ela bem divertida, nos demos super bem e fizemos uma pequena noite do pijama, nos conhecemos melhor e conversamos sobre várias coisas, recebi inclusive várias dicas sobre como lidar com tudo isso.

untied shoelace - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora