Depois de vários exames e raio-x no saco, o médico finalmente nos acalma dizendo que ia ficar tudo bem, já estava tudo no lugar que deveria estar, só ia ficar inchado por uns dois dias e meios dolorido. Receitou um remédio de dor e orientou gelo.
- E de preferência sem relações sexuais até as dores pararem.
Afirmo com a cabeça sentindo minhas bochechas queimarem. Vamos para casa, faço janta para ele, o mimando.
- Não se acostuma com isso não.
Falo levando o garfo até sua boca.
Jesus.
O
que
me
tornei
?
?
?Ele comia todo felizinho, parecia muito uma criança.
- Faz massagem em mim?
- Tá com dor nas costas?
- Não é bem nas costas...
Me levanto indignada.
- Eu tenho cara de palhaça Gavira? Tá pedindo massagem nas bolas? Vai se foder!
(...)
- Você está sendo processada! Pode até ser deportada! Tem noção disso? Pode até ser presa, vai perder patrocínio, as marcas vão querer cancelar o contrato, você não pode agir tão sem pensar, já te inscrevi em aulas de etiqueta e depois vamos rever as regras de comportamento em público - e blá blá blá.
Eu tava quase perdendo a cabeça com essa mulher, com todo respeito, que chata. Eu sei que minha atitude foi impulsiva e tecnicamente, ilegal, mas poxa, o cara machucou o meu namorado e ainda me insultou. O que ela esperava?
- Vou contratar um advogado para você, vamos resolver isso e torcer para o máximo que te acontecer é pagar uma multa.
- Ele tava errado também! Me insultou e obviamente atacou o gavi de propósito.
Discutimos um pouco, ela disse que ia falar com o advogado e eu só teria que esperar até o julgamento.
(...)
- Finalmente posso cantar para minha mãe "mama im in love with a criminal".
Gavi diz pelo telefone zoando com a minha cara.
- Vai brincando, se eu for deportada a culpa é sua, fui te defender olha no que deu. Quero ver você vivendo sem mim.
- Não consigo, você é meu oxigênio já. Mas fica tranquila, da nada não, se quiser posso pedir ajuda pro Manuel para achar o melhor advogado de todos! Ou a gente já casa logo e você pesa cidadania permanente.
- Isso é crime.
- Estamos nos tornando cada vez mais criminosos, vamos superar Bonnie e Clyde! Imagina um romance na cadeia.
- Para de viajar Pablo!
- Perdão amor, todos os futuros são ótimos desde que eu esteja ao seu lado.
Reviro os olhos começando a ficar realmente preocupada com a situação.
- Enfim vida, vou desligar que o Xavi tá me procurando, beijo!
Me despeço e desligo.
O dia dele ir para o Qatar estava cada vez mais perto, apesar do que Karina me disse, a maioria, bem maioria mesmo, das pessoas estavam me defendendo. Inclusive, para surpresa de todos, a princesa Leonor twittou me defendendo.
Deportada sei que eu não iria ser. Na verdade segundo o advogado, como o jogador não é da Espanha eu não corria muito risco de ser expulsa do país, no máximo iriam ocorrer algumas restrições e supervisão de atitudes, mas nada muito sério. Teria de pagar uma multa de cesta básica, o que obviamente faria de bom grado. Ainda acrescentou que caso em um futuro próximo eu casasse com o Pablo, as restrições seriam retiradas e minha ficha limpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
untied shoelace - Pablo Gavira
Fanfic"eu nunca torceria para alguém que não sabe amarrar o próprio cadarço " "Sei que tenho muitos defeitos, sou teimoso e cabeça quente, perco a paciência rápido e sou brigão, sou extremamente ciumento e protetor e não, não sei amarrar o cadarço, mas eu...