Acordei muito bem no dia seguinte, então aproveitei pra resolver algumas questões de trabalho e ir treinar.
Ao final do dia, comecei a me preparar para o leilão.Mandei mensagem para o Chrollo avisando que estava pronta e aguardei que ele viesse me buscar. Quando o mesmo chegou, me avisou e eu desci para encontra-lo.
-Boa noite, S/n, você está linda como sempre.
-Boa noite, Chrollo, digo o mesmo para você.
Entramos no carro e o caminho até o local foi tranquilo, não nos falamos muito e já estávamos quase chegando.
-Senti sua falta noite passada.
Ele disse e eu apenas sorri de lado, fingindo que não me importava, fazendo com que ele risse na sequência.
Chegamos no local e entramos preparados pra mais uma encenação de casal e compras do chefe.
Tudo ocorreu super bem, até que começamos a beber e conversar como em um de nossos primeiros encontros. Ele era um cara divertido e me tirava o fôlego.
Nós já estávamos meio alegres e decidimos sair para fumar. Eu decidi acender um beck, dando alguns tragos e oferecendo para o mesmo que se aproximou, aceitando e tragando próximo a mim.
Acredito que a brisa estivesse começando a bater, porque eu me sentia cada vez mais atraída por ele. Enquanto ele fumava e me falava sobre sua última viagem, eu não conseguia desviar meus olhos de seus lábios e olhos, em uma sequência frenética, que ele acabou percebendo.-S/n, se quer tanto me beijar, é só me falar. -disse se aproximando com um sorriso de canto e eu não desviei.
-E se eu te disser que estou louca pra te beijar? -disse o provocando, próximo ao seu ouvido-
Ele virou o rosto em direção ao meu pescoço deixando um selar e subiu até chegar no meu lóbulo, onde mordiscou e disse:
-Não me provoque ou vai ser melhor sairmos logo daqui.
Me desencostei dele e segui em direção a saída, olhando para trás na sequência.
-O que está esperando, gatinho? -falei olhando manhosa com um sorriso safado no rosto e me afastando-
Ele me alcançou, segurando minha mão e me guiando até o carro, onde entramos e ele deu partida, dirigindo até seu hotel, enquanto acariciava minha coxa com a mão direita.
Chegamos, deixando o carro nas mãos do manobrista e ele me guiou até o elevador. Quando as portas do mesmo se fecharam, ele se posicionou atrás de mim, me pressionando contra o espelho em minha frente e me fazendo sorrir safada ao ver seu olhar selvagem sobre mim, enquanto acariciava a lateral do meu corpo.-Gatinho, está com tanta pressa assim? -senti ele pressionar ainda mais seu corpo contra o meu, agora direcionando a mão esquerda até o meu pescoço e deixando um aperto gostoso no local, me fazendo arfar.
-O que você acha de ser só minha essa noite? -beijou meu pescoço, me fazendo estremecer-
-Você vai ter que fazer por merecer, chefe. -falei com um sorriso safado pra ele, pensando em tudo que eu queria que ele fizesse comigo, e acredito que o apelido tenha funcionado, do jeito que eu esperava, pois ele me virou com rapidez para me beijar na sequência-
As portas do elevador se abriram, mas não nos desgrudamos por um minuto se quer. Fui guiando Chrollo de costas até entrarmos no quarto e ele inverter as posições, me pressionando na parede mais próxima e descendo sua mão pela minha cintura, até chegar na fenda do meu vestido.
Sua língua estava em guerra com a minha e as vezes que diminuíamos o ritmo para respirar, eu mordiscava o lábio do maior, fazendo com que ele sorrisse e me levasse a loucura.
Sua mão esquerda adentrou pelo meu vestido, tocando a parte interna da minha coxa cada vez mais e me deixando cada vez mais molhada, até sentir seus dedos afastando minha calcinha e alcançando o local que tanto ansiava.
Seu toque me fez tremer e gemer levemente, enquanto sentia o membro dele se endurecendo cada vez mais por baixo daquela calça e eu decidir toca-lo, ainda por cima da peça.-Me deixa ver seu corpo, s/n. -ele disse circulando meu clitoris com o dedo e olhando no fundo dos meus olhos, enquanto eu o acariciava levemente.
-Claro. Me deixa nua pra você. -falei me virando de costas, indicando que ele abaixasse o zíper de meu vestido, que o fez rapidamente.
Eu estava sem sutiã, apenas com um fio dental preto cobrindo minha intimidade e de costas para o maior. Mas para a felicidade do mesmo, havia um espelho enorme em minha frente, e ele teve a visão perfeita de meus seios desnudos ao finalizar de tirar meu vestido. Seus olhos brilhavam e suas mãos foram em direção aos meu seios, acariciando de maneira prazerosa e me fazendo arfar mais uma vez com seu toque firme.
-Você é a mulher mais gostosa e incrível que eu já tive o prazer de conhecer. - disse me olhando pelo espelho e me fazendo arrepiar.
-hum -fiz biquinho e me virei pra ele- -Por que você ainda está tão vestido? Quero seu corpo. -comecei a desabotoar sua camisa, enquanto alisava seu peitoral e ele sorria me tocando com uma mão e observando cada passo meu com tesão transbordando pelo olhar.
Terminei de tirar sua camisa e fui diretamente para o cinto, desafivelando e abaixando sua calça, o deixando apenas com uma boxer branca, totalmente marcada com seu membro que estava completamente duro e já me fazia salivar. Apertei o local, acariciando na sequência e o guiando de costas até a cama, onde ele se deitou e eu subi em cima do mesmo com um olhar penetrante, observando cada detalhe do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é como se fosse um problema, Chrollo
AdventureS/n tem 22 anos e é uma das melhores assassinas do mundo. Conhecida por sempre ser uma das escolhidas para realizar os trabalhos mais difíceis, s/n perdeu a família aos 16 anos e sofre por não poder matar quem acabou com sua mãe e irmão mais novo. A...