Clima

299 30 1
                                    

Chrollo se aproximou ainda mais ao perceber minha reação e eu já podia sentir sua respiração próxima ao meu rosto.

-S/n, eu to maluco ou você também quer isso?

O moreno disse sorrindo de lado e eu sorri de volta, logo colando nossos lábios em um beijo intenso.
Ele se sentou ao meu lado e logo eu subi no colo dele sem desgrudar nossos lábios nem por um segundo.
Chrollo segurava minha cintura e foi apalpando até chegar na minha bunda e deixar um aperto gostoso, me fazendo arfar durante o beijo, o que parece ter instigado o mesmo a continuar.
Ficamos assim por mais um tempo e eu comecei a senti-lo duro e fiquei ainda mais instigada.
De repente, sinto meu telefone vibrar incessantemente e paramos de nos beijar.

Olhei para o visor e reparei no nome de meu amigo, Raijin, bufando frustrada.

-Desculpa, mas eu preciso mesmo atender. -sorri sem graça e ele pareceu compreensivo.

-Sem problemas, eu vou entrar pra te deixar a vontade, ok?

-Obrigada.

Chrollo entrou e logo eu atendi.

-Qual é Raijin, logo agora?

-Foi mal, mas eu me fodi. Preciso da sua ajuda!

-O que foi? Você tá bem? -me senti preocupada e disparei as perguntas-

-Tá tudo bem, só que algum filho da puta conseguiu invadir aquele galpão e eu preciso matar ele. Vem comigo?

-Sério? Sim, claro que vou. Como será que conseguiu?

-Não tenho a menor ideia, mas ele deve ser bom.

-Beleza, eu chego ai em no máximo duas horas, ok? To meio longe.

-Fechou, to te esperando.

Peguei minha bolsa e fui em direção ao quarto do Chrollo, que estava sentado na beira da cama folheando um livro.

-Chrollo san, preciso ir. Me desculpa!

-Sem problemas, S/n. Precisa de ajuda com algo?

-Não, obrigada. Vou conseguir resolver! -sorri e ele sorriu de volta-

Fui até o mesmo e deixei um beijo ao lado de seus lábios, mas ele me puxou e aprofundou mais um pouco.
Ficamos assim por alguns minutos e nos separamos.

-Não vejo a hora de continuar de onde paramos. -ele disse sorrindo e eu senti aquela maldita sensação no estômago, logo sorrindo de volta e me despedindo do mais velho-

Fui em direção ao meu apartamento, onde Raijin disse que estaria me esperando, mas ao longo da viagem eu não conseguia tirar a sensação dos toques, cheiro e sabor do Chrollo de minha mente. Aquilo parecia uma droga pesada e estava começando a me incomodar.
Cheguei em frente ao meu prédio e estacionei a moto.
Subi pelo elevador e logo abri a porta, me deparando com um Raijin extremamente estressado e pensativo que mal me percebeu.

-Ah opa, foi mal, s/n. To puto com tudo isso. Como você tá? Pelo jeito atrapalhei sua foda, né?!

-Calma -falei rindo- -Eu to bem, e, sim, você atrapalhou minha foda. -Abracei o mais velho- -Bora resolver isso? Você tem alguma pista?

-Tenho, e isso que tá me deixando puto. Foi uma criança e ela mal tem ligação com hunters, assassinos ou coisas do tipo. Acho que só aconteceu mesmo. E pelo que vi na câmera, ele mal mexeu em nada.

-Caramba, e ele conseguiu entrar lá?

-Sim, eu acho que é só uma criança sortuda mesmo, mas tá tudo certo.

-Ah menos mal. Mas porra, atrapalhou legal, hein?!

-Tava com quem pra estar tão irritada? -perguntou rindo- -Era o líder da trupe?

-Sim -falei emburrada me sentando no sofá- -E eu não sei porque, mas eu só to pensando nele desde então.

-Vix... Não vai se apaixonar por esse b.o, hein?

-Tá doido! Eu só me sinto curiosa em relação a ele, e ele é bonito e legal, ai acho que foi isso, mas vai passar.

-Vocês vão se ver mais, não tem erro.

-Você sabe que eu não fico com ninguém mais de uma vez.

-Bom, se não rolou a foda, então tá valendo ainda.

-Não, acho melhor não. Vou ter que ficar só na imaginação mesmo. -falei bufando e ele riu-

-Qual é? Dá só mais uma chance, depois você cai fora.

-Eu vou pensar. -falei mudando de assunto- -Mas e aí? Vamos ter que ver se esse moleque realmente entrou por sorte lá, né?!

-Sim, mas nem sei por onde começar.

-Bom, a gente pensa em alguma forma que não assuste ou machuque ele.

Ficamos conversando sobre o que fazer com aquela criança e acabamos decidindo ir até o mesmo para conversar.
No fim, ele realmente tinha tido sorte de não ter acabado morto pelas armadilhas do Raijin e tudo ficou certo.

Na noite seguinte eu estava em casa e tentava focar em qualquer coisa que estivesse passando na tv, mas eu sempre lembrava que queria estar terminando aquela noite com o Chrollo.
Meu celular logo vibrou e era uma mensagem dele.

-Boa noite, tudo bem? S/n, eu espero não ter exagerado na noite passada.

-Boa noite, tudo bem e ai? Claro que não exagerou, você sabe que eu queria isso tanto quanto você.

-To bem! Fico feliz em saber disso. O que acha de marcarmos algo?

-Ah claro! Eu só vou estar um pouquinho ocupada nos próximos dias, mas podemos.

-Beleza, me avisa então?

-Claro, pode deixar!

Desliguei o celular frustrada comigo mesma.
Saco! Eu to tentando fugir desse b.o e ele aparece com esse pedido. Como eu vou fugir disso?

Não é como se fosse um problema, ChrolloOnde histórias criam vida. Descubra agora