Primeiro contato

1K 79 4
                                    

POV S/N

~7 anos atrás~

- Oi, pai. Como o senhor está? - pergunto.

- Estou indo, filha! Mas preciso te pedir um favor!

- Claro, pode falar.

- Preciso que me prometa que a partir de agora, você não irá mais utilizar o meu sobrenome. Peço isso, pois caso algo aconteça comigo, você estará protegendo sua mãe e irmão. Além disso, como não consigo mais te treinar, solicitei que meu amigo de infância faça isso por mim, tá legal?

- Mas pai... - eu não era de retrucar, então ele me olhou sério e disse:

- Nada de "mas pai". Você precisa se tornar forte para bancar a família e cuidar deles. Além do mais, você é minha primogênita e tem muito potencial.

- Ok, me desculpe. O seu amigo é confiável? Ele sabe sobre seu estado de saúde? Quem ainda saberá sobre nós? -disparei diversas perguntas-

- Sim, o Silva é meu melhor amigo e sabe de tudo sobre nós, mas apenas ele e o pai dele, Zeno. Você não deve se apresentar como uma Ozu para o restante da família e nem ninguém que já não te conheça. O endereço deles é esse - me entregou um papel -

- Tá legal. Obrigada, pai.

Dei um beijo e abraço em meu pai e em seguida fui a caminho da residência Zoldyck.

Após um dia, cheguei ao local e haviam várias etapas com armadilhas e pessoas que queriam me privar de subir, mesmo com meu pai dizendo que eles sabiam da minha chegada nesta data. Não me incomodei, até porque, eles são assassinos assim como eu e meu pai.
Ao chegar na casa principal, sou recepcionada por um homem extremamente alto de cabelos claros e uma mulher meio estranha. Acredito que ele seja o tal do Silva.

- Olá, meu nome é S/n Kobayashi. É um prazer conhecê-la. - me inclinei em forma de respeito.

- Uau, que garota bonita e educada, Silva. Ela será uma ótima assassina quando crescer. - disse a mulher com um sorrisinho cínico nos lábios, sem nem ao menos se apresentar.-

- É claro que será! Eu encontrei a s/n em uma luta e ela já possui técnicas e atua de forma majestosa para a idade, por isso a convidei para treinar conosco. - Silva mentiu e piscou pra mim.-

- Foi um grande prazer conhecer o sr. Zoldyck!

Continuamos ali por um tempo conversando, enquanto algumas pessoas da família passavam e se apresentavam. Até o momento eu havia conhecido Zeno, Kikyo, Silva, Milluka e Killua, que tinha apenas 6 anos, ele era uma gracinha, me lembrava meu irmão mais novo, Yuno.
O tempo foi passando e eu descobri ao longo das semanas que o filho primogênito dos Zoldycks estava treinando na torre celestial e deveria voltar para casa apenas no ano seguinte.
A cada dia que passava, eu aperfeiçoava mais minha técnica, pois o treinamento dessa família era ainda mais brutal que o de meu próprio pai. Mas aquilo era ótimo, pois eu estava cada dia melhor.
Os Zoldycks eram gentis, todos me tratavam da melhor forma possível e eu já me sentia da família. Silva era como um segundo pai para mim.

Depois de 1 ano, descobri que meu pai, um dos maiores assassinos do mundo, havia falecido devido ao tumor cerebral que vinha o acompanhando no último ano. Isso me devastou, mas eu tive total apoio da minha atual segunda família.
Por conta disso, passei alguns dias com minha mãe e irmão e expliquei como as coisas seriam daqui pra frente. Como eu estava fingindo uma identidade para a maior parte das pessoas naquela família, eu não poderia sair sempre para visitar a mamãe e o Yuno, mas sempre que eu quisesse, poderia enviar cartas para acompanhar o dia a dia deles. E foi assim durante um bom tempo!

Não é como se fosse um problema, ChrolloOnde histórias criam vida. Descubra agora