Já estava anoitecendo, eu estava no meu quarto, na mansão Zoldyck, e logo vejo Kykio entrando toda animada!
- Boa noite, querida. Como você está?- Estou ótima, sra. Kikyo e você?
- Também estou! Muito animada, pois hoje teremos uma grande comemoração.
- Que legal. Algum motivo em especial?
- Sim, hoje meu querido filho mais velho, chega de sua longa jornada em treinamento. -ela parecia extremamente empolgada-
- Finalmente vou conhecê-lo. Estou empolgada!
- Vocês vão se dar muito bem. Tenho certeza!
- Fico feliz em saber disso. -dou um leve sorriso para a mesma e vejo ela me entregar uma caixa- -O que é isso?
- Abra! São alguns presentes para você utilizar hoje.
Eu peguei a caixa e abri, dentro dela havia um belo vestido na cor preta, do jeito que eu gostava, além de um par de brincos e colar de pedras preciosas.
- São lindos. Eu amei! -os presentes eram realmente incríveis-
- Vamos, coloque! Já está quase na hora.
Me levantei e ela saiu do quarto para que eu pudesse me arrumar, mas antes disse:
- Daqui 1 hora você pode descer. -eu acenti-
Aquele vestido tinha um caimento incrível e eu estava me sentindo linda. Fiz uma maquiagem não tão chamativa, mas que realça meus olhos e lábios.
Bom, era isso. Eu estava pronta e me sentindo incrível. Olhei no relógio e já eram quase 20:00, então decidi descer.
Ao abrir a porta dou de cara com Zeno, ele estava sorridente quando me viu e estendeu o braço para que o acompanhasse. Descemos as escadas e o local estava cheio, mas descobri por Zeno que não havia nenhum conhecido da minha família que soubesse a verdade sobre mim, o que era ótimo.
Logo avistei Kykio que estava acenando para que eu fosse até ela, vejo que Illumi estava ao seu lado, e ele era ainda mais bonito que nas fotos -sorri-.- Acho que ela está louca para vocês formarem um casal - Zeno disse e rimos-
- Bom, ele é bonito, mas ainda não sei nada sobre ele. Vai que ele me odeia! -disse sorrindo sem graça-
- Acho difícil! Illumi é bem tranquilo.
- Bom, espero que ele goste de mim então. - sorri timidamente e fui em direção aos dois.
Cheguei em frente ao dois e Kykio estava muito animada e logo me apresentou:
- Illumi, essa é a s/n que venho te falado! Ela é uma ótima moça.
- Olá, Illumi san, é um prazer conhecê-lo. Sua família fala muito bem de você. -sorri timidamente e me inclinei para cumprimentá-lo.
No mesmo momento que me levantei, Illumi tomou minha mão esquerda e deixou um selar, seguido de um breve sorriso.
Kykio parecia que estava pirando de felicidade com a cena.
- Bom, acho melhor eu deixar vocês dois se conhecendo melhor a sós. -eu senti minhas bochechas esquentarem no mesmo momento e vi Illumi abrir um sorriso divertido.
- Você não precisa se envergonhar! Mas vamos fazer isso por ela, já que ela não vai sair do nosso pé, enquanto não nos tornarmos amigos.
- Claro, pode deixar! Quer conversar em um lugar mais calmo? -o som estava ambiente, mas muitas pessoas falavam em nossa volta-
- Claro! -o moreno estendeu a mão para que eu o acompanhasse.
- Fomos até o jardim, ao lado de fora da mansão e sentamos em um banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é como se fosse um problema, Chrollo
AventuraS/n tem 22 anos e é uma das melhores assassinas do mundo. Conhecida por sempre ser uma das escolhidas para realizar os trabalhos mais difíceis, s/n perdeu a família aos 16 anos e sofre por não poder matar quem acabou com sua mãe e irmão mais novo. A...