Reencontros

302 27 12
                                    

Como uma ótima pessoa pra enrolar os outros, arranjei trabalhos cansativos nas semanas seguintes, apenas para não precisar ver o Chrollo sem ser por motivos de trabalho.

Já fazia mais de um mês desde nossa última conversa e enfim eu havia parado de pensar no moreno com tanta constância. Mas pra minha infelicidade, recebi um email sobre um leilão que ocorreria daqui a 3 dias e resolvi contata-lo.


-Oii, tudo bem?
To sabendo de um leilão que vai rolar e que não é tão grande, mas acredito que tenham coisas que possam te interessar.

-Oi, S/n. Estou bem e você?
Que bom receber mensagem sua! Claro, me conta mais, quando vai ser?

-Estou bem!
Vai ser daqui 3 dias na República de Rokari, acho que dá tempo de irmos até lá. Como está sua agenda?

-Perfeito, as coisas de lá costumam ser ótimas. Bom, eu tenho algumas coisas pra fazer essa semana, mas acho que posso remarcar.

-Se não for te atrapalhar, ótimo.

-Não vai e também podemos aproveitar pra fazer algo, né? Que tal um jantar?

-Ah pode ser!

-Perfeito, vamos nos falando.

-Tá legal.



Tá, um jantar não vai ser um problema, né? -pensei- -Até porque ele é um cara legal e gosto de sair com ele...
Bom, não vou ficar pensando muito no assunto. Melhor eu ir treinar e arrumar minhas coisas pra depois ir até o local.

Se passaram dois dias e eu já estava em um hotel na cidade onde ocorreria o leilão. Conversei com Chrollo e decidimos sair para jantar essa noite.
Tomei um banho e fiz uma maquiagem com delineado e batom bordô. Coloquei uma roupa que me vestia bem e é claro que eu queria chamar atenção dele, mesmo não pensando em ficar com o mesmo novamente.

 Coloquei uma roupa que me vestia bem e é claro que eu queria chamar atenção dele, mesmo não pensando em ficar com o mesmo novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e me senti ótima com a escolha.
Eu aluguei um carro, mas como iria beber, preferi pedir um táxi até o local marcado.
Chegando ao local, avisei a recepcionista e ela me guiou até a mesa onde ele estava. E uau, como ele podia ser tão lindo? Senti meu estômago remexer quando nossos olhos se encontraram e ele sorriu.
Ele se levantou e me abraçou, me fazendo arrepiar levemente com seu toque, ao qual retribui.

-Estava com saudades de você. Você está linda!

-Obrigada, você quem está gato como sempre! -sorrimos e ele puxou a cadeira, indicando para eu me sentar-

-Eu achei que você ia fugir de mim mais um tempo! -disse rindo de leve-

-Ah, é que eu tava na correria. Foi mal! -falei sem graça-

Não é como se fosse um problema, ChrolloOnde histórias criam vida. Descubra agora