Acordei com meu despertador tocando. Eram 9:30, então decido me levantar e me arrumar para encontrar Chrollo.
Coloquei uma calça jeans, um cropped branco e uma jaqueta qualquer, já que não iria sair de casa.Logo o tempo passou e exatamente as 11:00, ele bate em minha porta.
-Bom dia, como você está? -sorriu simpático e não puder deixar de sorrir de volta-
-Estou ótima e você?
-Um pouco cansado, acho que deveria ter ido dormir na hora que você foi.
-Se quiser descansar mais, não tem problema.
-Não, vamos lá! Eu acho que você não tomou café ainda, né? Pedi para o mordomo levar algo para nós, tá legal?
-Claro, mas não precisava se preocupar!
-Isso não é nada demais! -sorriu- -Vamos? -eu assenti e seguimos em direção a biblioteca-
O local ficava em uma porta dentro do quarto de Chrollo, que por sinal era lindo e extremamente organizado, não pude deixar de reparar.
-Uau, que biblioteca enorme. Não imaginava que fosse ser assim.
-Eu poderia dizer que sou fã de uma boa leitura.
-Que legal! Eu não sou muito de ler, se não for algo que auxilie em meu trabalho, mas acho muito legal. Meu melhor amigo tem uma biblioteca parecida com a sua.
-Ele deve ter bom gosto! -sorri pra ele-
Fomos até um grande sofá que existia ali e nos sentamos.
-Então, s/n, você está acostumada a ir nesses leilões, né? Eu geralmente não vou, sempre mando um laranja, mas pretendo começar a ir.
-Sim, estou em quase todos. É sempre bom criar contatos com essas pessoas.
-Eu imagino! Bom, acho que você é a pessoa perfeita para me ajuda então, pois preciso entender se alguma das pessoas que estarão lá me conhecem. Você consegue a lista de convidados?
-Fácil. Vou enviar umas mensagens e em menos de uma hora te dou essas lista, ok?
-Perfeito, achei que demoraria mais.
-Não, nós já podemos até analisar juntos se quiser. -pensei que seria bom saber quem são os aliados e problemas para o líder da famosa trupe-
-Claro! Será ótimo.
Enviei mensagem para um dos meus empregados e solicitei que me enviasse a lista o quanto antes.
-Você acha que será tranquilo eu entrar com você, s/n?
-Sim, podemos fingir que somos um casal. Eles vão cair fácil nessa. -essa seria a melhor opção-
-Perfeito, pensei o mesmo.
-Bom, mas preciso que seja extremamente sincero quanto suas intenções no local. Está indo analisar, comprar ou foder a vida de alguém? -falei desconfiada e ele riu-
-Juro que dessa vez eu só vou por puro interesse em comprar algumas coisas. Mas já tenho outros planos em mente para o futuro e vou te contando ao longo do tempo. Acho que vou precisar de você em mais de uma missão.
-Sem problemas, contanto que eu saiba tudo que você irá fazer, não me importo nem um pouco com o resultado. Só preciso saber para que nada me afete.
-Não se preocupe, não quero te afetar.
Meu celular tocou e a lista já havia chego.
-Prontinho. Você tem alguma tv para transmitirmos a lista?
-Sim! Um minuto. -pegou um controle ao seu lado, clicou em um botão e logo a tv surgiu na parede a frente-
-Perfeito. -transmiti- -Essas são as pessoas que estarão lá. Aparentemente, nenhum problema pra mim, só alguns velhotes nojentos que não saem do meu pé e eu ainda não tive tempo de mata-los. -chrollou riu-
-Se quiser, eu faço isso por você.
-Ah, eu agradeço, mas gosto de ver minhas vitimas sofrendo. -sorrimos um para o outro-
chrollo analisou a lista e disse que havia apenas uma pessoa que seria um problema, mas que daria um
jeito para que ele não pudesse ir.
Passamos a tarde bolando novos planos e ele me contou sobre algumas ideias que tinha para o futuro e os leilões.
O chefe da Trupe era totalmente diferente do que eu imaginava, pois além da aparência, o mesmo era educado, gentil e extremamente inteligente. Sabia conversar sobre diversos assuntos e parecia que eu já o conhecia há anos. Era como se fossemos eu e Raijin conversando, rindo e trabalhando.
Olhei em meu relógio e percebi que já eram 22:30.-Nossa, eu nem vi o tempo passar, já esta tarde.
-Que horas são?
-Já são 22:30.
-Eita, acho que perdi meu compromisso.
-Peço desculpas, me perdi com o tempo.
-Relaxa, S/n, sou eu quem falo demais. -sorriu e eu sorri de volta-.
-Bom, acho que já vou indo. Amanhã eu preciso resolver algumas coisas pessoais, mas sexta estarei pronta para o leilão.
-Perfeito! Nos vemos na sexta as 17:00?
-Ótimo, estarei pronta! Boa noite, Chrollo san. -dei um sorriso e fui em direção ao meu quarto-
-Boa noite, S/n san. -ouvi o mesmo dizer enquanto eu estava saindo-
Cheguei em meu quarto e a primeira coisa que pensei foi em encher a banheira e tomar um banh relaxante.
Entrei na mesma e comecei a pensar no que faria amanhã.-Preciso ir até o Raijin e entender como estão as coisas, pois não falo com ele tem uns dias. -pensei-
-Fora isso, preciso contar para ele que o líder da Trupe é muito legal e mais bonito do que eu imaginava. -sorri ao lembrar e acendi um cigarro-
Fiquei cerca de uns 30 min curtindo minha própria companhia e aquele banho quente maravilhoso, depois sai e fui direto pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é como se fosse um problema, Chrollo
MaceraS/n tem 22 anos e é uma das melhores assassinas do mundo. Conhecida por sempre ser uma das escolhidas para realizar os trabalhos mais difíceis, s/n perdeu a família aos 16 anos e sofre por não poder matar quem acabou com sua mãe e irmão mais novo. A...