Primeira vez 🔥

776 39 0
                                    

Ao chegar no meu quarto, tranquei a porta e fui direto para o banheiro tomar um banho gelado, pois meu corpo estava fervendo e eu não sabia como controlar aquilo. Tirei minhas roupas e senti meu corpo estremecer. Automaticamente, sentei no banco que havia ali e dedilhei meus ombros. Fui descendo até meus seios e aquela sensação estava muito prazerosa, não era como nada que eu já tivesse feito antes. Decidi descer mais um pouco até chegar no maior ponto de prazer do meu corpo. E aquela sensação me deixava a cada segundo mais alucinada, lembrando das mãos grandes de Illumi tocando meu corpo de maneira educada, mas não era aquilo que eu queria agora, e, sim, um toque forte e prazeroso vindo do mesmo. Comecei a rodear meu clitoris, e percebi o quanto eu estava molhada. Logo em seguida senti a necessidade de enfiar um dedo, e o prazer só aumentava, fazendo com que eu colocasse mais um, e depois mais um, até conseguir me satisfazer por completa. Aquela sensação era incrível e eu não conseguia parar de pensar no moreno. Depois de me desmanchar, tomei um banho e decidi me deitar, meus pensamentos estavam tão impuros naquele momento que seria melhor não sair desse quarto. Acabei adormecendo.
Um pouco antes de amanhecer, acordei sentindo uma presença ao meu lado, e era ele, com aqueles olhos cor de ônix que eu tanto gostava.

- Estava sonhando comigo, meu bem? -disse com um sorriso travesso-

- Não me lembro, mas adoraria.

- Bom, pelo que eu ouvi, estava e estava bem gostoso, queria saber mais sobre esse sonho. -corei, pensando no que eu poderia ter falado-

- Vem cá? -bati com a mão ao meu lado na cama-

- Hum... pior que eu preciso ir logo, só vim me despedir, mas seu sonho me deixou ansioso. -sorriu olhando para a calça-

- Só um pouquinho, vai?

- Quer me mostrar um pouquinho do que rolou naquele sonho?

- Quero sim! -sorrimos-

Começamos a nos beijar e Illumi parecia sedento, senti suas mãos irem direto para o meu seio e apertar de uma forma deliciosa a área, quando ele começou a beijar meu pescoço, o telefone do mesmo começou a tocar e ele precisou ir, pois era seu pai reclamando de algo.

- Te vejo em breve. Não esquece de mim?

- Claro que não vou. -sorri e nos despedimos com um selinho-

Alguns dias se passaram e Illumi me ligava quase diariamente. Passávamos a madrugada toda falando sobre nosso dia e o quanto sentíamos falta um do outro. Rolavam até alguns momentos mais hot onde ele me pedia para me tocar, enquanto ele dizia o que queria fazer comigo. Eu estava tão ansiosa para vê-lo novamente, mas sua missão acabou se tornando longa, o que fez com que ele voltasse apenas 3 meses depois, no dia do seu aniversário de 19 anos.

Acordei e estava extremamente ansiosa pela chegada do mais velho, posso até estar pensando besteira, mas acho que estou apaixonada por ele.
Observei o presente que havia comprado: um kit de agulhas de ouro personalizadas para que ele utilize em suas missões, acho que ele vai gostar.
Se passaram algumas horas e vejo ele abrindo a porta da entrada principal. Ele diz oi para os seus pais e logo me dá um abraço e um beijo na bochecha. Kykio sorriu com a cena e Silva apenas continuou o que estava fazendo. Logo Illumi disse que iria tomar banho e subiu as escadas em direção ao próprio quarto.
Em seguida, senti meu celular vibrar:

- s/n, vem cá?

- Siim, espera só um pouquinho
pra eu terminar o que o Silva pediu.

- tá legal.

Passaram cerca de 30 min e logo eu fui em direção ao quarto dele. Encontrando-o na hidro descansando, acho que foi bem cansativa essa viagem

Não é como se fosse um problema, ChrolloOnde histórias criam vida. Descubra agora