Já estávamos juntos a quase dois meses, e nossa relação só se solidificou. Os encontros se tornaram mais frequentes e, com eles, a paixão começou a se entrelaçar nas pequenas coisas do cotidiano. Chrollo tinha um jeito único de me fazer sentir especial. Ele não se contentava apenas em me dar presentes luxuosos; sua verdadeira riqueza estava na atenção que me dava e no cuidado que tinha com cada detalhe.
Em um dos nossos encontros, fomos a um restaurante, um dos favoritos dele. As luzes eram suaves, e a música ao vivo criava um ambiente romântico. Enquanto jantávamos, ele pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos. A conexão que sentia era palpável, como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, deixando apenas nós dois.
— s/n, você está tão linda esta noite — ele disse, o olhar intenso e cheio de sinceridade. — Às vezes, eu ainda não consigo acreditar que você está comigo.
Um sorriso involuntário brotou em meu rosto, e o calor subiu às minhas bochechas. Era difícil ignorar a forma como ele me olhava, como se eu fosse a única pessoa que importasse para ele.
— Chrollo, você também é incrível — respondi, minha voz um pouco trêmula.
Depois do jantar, decidimos dar uma volta pelo centro da cidade. As ruas estavam iluminadas, e o clima festivo me fez sentir leve. Ele parou em frente a uma loja de flores e entrou rapidamente, saindo com um buquê de rosas vermelhas.
— Para você — ele disse, entregando-me as flores com um sorriso satisfeito.
Eu estava sem palavras. As rosas eram lindas, mas o gesto era ainda mais significativo. O carinho dele fazia meu coração disparar.
— Obrigada! Elas são perfeitas — disse, admirando as flores.
À medida que caminhávamos, a tensão entre nós crescia. Ele me puxou para perto, e nossos olhares se encontraram. O mundo ao nosso redor parecia ter desaparecido novamente. O tempo parou, e tudo o que eu queria era estar ali, naquele momento, com ele.
Chrollo se inclinou lentamente, seus lábios se aproximando dos meus. O beijo foi suave no começo, mas logo se tornou intenso, cheio de desejo. Senti meu corpo responder a ele. A paixão que crescia entre nós era eletrizante.
Nos dias seguintes, a intensidade da nossa conexão só aumentava. Chrollo era atencioso, sempre me surpreendendo com pequenos gestos — bilhetes carinhosos, passeios inesperados e jantares românticos. O calor de sua presença era inebriante, e eu me via perdendo cada vez mais em seus olhos.
Certa noite, estávamos assistindo a um filme em sua casa, cercados por cobertores e drinks. Ele me puxou para mais perto, e seu braço envolveu meus ombros. O filme acabou, mas não conseguimos desligar a TV. Nossos olhares se encontraram e, sem pensar, eu me inclinei para ele, nossos lábios se encontrando em um beijo profundo e apaixonado.
Foi um beijo que parecia durar uma eternidade, cheio de desejo e anseio. Chrollo me segurou firme, suas mãos envolvendo meu rosto enquanto aprofundava o beijo.
— Você não faz ideia do quanto eu quero você — ele murmurou entre os beijos, e suas palavras me deixaram ainda mais animada.
— Eu também quero você, Chrollo — respondi, a sinceridade transbordando em cada palavra.
Ele sorriu, e a forma como ele me olhou me fez sentir como se estivesse flutuando. Estávamos perdidos em um mundo só nosso, onde nada mais importava.
Enquanto a paixão crescia, meu medo não desapareceu completamente, mas agora estava cercado por algo maior. Eu estava começando a perceber que a vida poderia ser cheia de alegria e amor, mesmo com as cicatrizes que carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é como se fosse um problema, Chrollo
PertualanganS/n tem 22 anos e é uma das melhores assassinas do mundo. Conhecida por sempre ser uma das escolhidas para realizar os trabalhos mais difíceis, s/n perdeu a família aos 16 anos e sofre por não poder matar quem acabou com sua mãe e irmão mais novo. A...