Ana lu🌇
Esculto o despertador do celular começa a ecooa cada vez mais alto, bufo e ainda de olhos fechados tentanto desligar resultando uma queda no meu celular que não tem nem um mês de comprado.
Assim que a queda fez um barulho que pra mim era mortal sou obrigada a dar um pulo de dessespero e verificar se tinha alguma rachadura.
Ver nenhuma rachadura foi como um alivio no bolso e menos dor na consinhecia.
.......
caminhei lentamente até meu querido banheiro pegando minha toalha e indo caminhado, se tem uma coisa que me trás paz...... É tomar um banho bem quentinho e fica cheirosa para ir trabalhar.
Eu dei duro pra ta onde eu to e graças a Deus primeira mente e segundo a mim conseguir
Minha mae?? Fez Porra nenhuma por mim perdi meu pai aos 15 anos mais conheci alguém muito valiosa para mim nesse mesmo dia.
Mas é sempre a mesma coisa. Vou até o hospital, para atender aquelas madames de naris em pé, homem que se acha o dono do mundo, mais a Clara acha que eu trabalhando em "Hospital de pobre " como ela mesma diz é perca de tempo então não tento reclama muito e sigo minha vida e vaibe muito bem.
.......
Sair do banheiro e caminho até bem contente com o resultado de uma pele bem cheirosa e cabelo desembaraçados, abrir o meu quarda roupas.
Peguei meu conjunto de peças intimas fiz um coque bem arrumadinho e cheio e me vestir com uma calsa braca e uma blusa branca também, e caminhei ate a comoda.
Peguei minhas coisas coloquei no epp do Uber.
.....
Eu ia decendo mais ai veio uma visão da minha irmã subindo e mechendo na minhas coisas que qcomprei com muito esforço
Voltei e tranquei a porta, pois eu tenho uma irmã que não trabalha mais faz questão de pegar minhas coisas , e eu não trabalho inqual uma condenada pra dar coisas pra preguiçosa
......
Dessi as escadas e vejo a clara arrumando as coisas peguei uma xícara e coloquei café com leite e com meia colher de açúcar logo em seguida peguei umas torradas.
Eu__A Perola vai decer não?__pergunto e ela me olha mas não responde__ vai responder não?__dei uma mordida na minha torrada resultando em um gole do meu café,ela suspira e vira pra mim com aquele sorriso de quem quer me matar se não calar a boca.
Ela terminou o que tava fazendo e virou pra mim me deu uma leve analizada e suspirou mantedo a calma.
Clara__deixa a sua irmã em paz__disse e se virou de novo__você ta pegando muito no pé da menina.
Eu__to é ??__dei um sorriso de canto e limpei o canto da boca__e desde chegar tarde cheio de cachaça no rabo é normal__ disse com um sorriso e deboche na ponta da língua e morde de novo minha torrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
FanfictionEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...