Capítulo__34✅

346 19 3
                                    

O odio que eu tava de Wf nao tava escrito; mais eu avisei; arisquei minha saude mental por essa filha da puta e ela coloca dois pau um em cada ouvido e se finge de surda.

No fundo eu queria estar errada, mais no fundo eu sabia que o conto de fada ela iria acabar logo logo. Eu nunca imaginei o WF querendo minha morte ele me ameaço de morte. O homem fico mudado, a buceta dessa mulher é de mel só pode.

O bicho é burro, como é que ela vai embora do morro a 6 anos e volta com uma criança de 4 anos? Ou é de outro, ouuuu no mínimo ela fico com essa criança gerando um ano e alguns meses.

Homem burro do cacete ainda vem querer me disse que sou interesseira, eu em, eu vou continar do da Amanda mais fala que a Amizade de antes volto é muita mentira minha.

E agora eu to com uma vontade de meter a mão na cara da Amanda porque eu tentei avisa mais ela quis aposta toma ai no cu desgraça.

Ela entrou pra tomar um banho e eu me sentei na cama vendo o que o grupo ta fofocando e como esperado saiu video da briga, ate eu tava no meio trombando com WF esse povo pra fofoca é rapidinho.

E la tava mais uma fofoca eu leio dou risada e depois saiu da pagina. Ouvir o chuveiro ser desligado e peguei uma muda de roupa pra ela

Ela saiu e seus olhos estavam marejados

Peguei a pomada e comecei a passar nos machucados dela, sentir uns pingo de água cair sobre minha mão e quando eu olhei pra cima era ela com os olhos enbargados e chorando.

Amanda__Ana__ela disse enbargado e com uma voz de choro__ eu juro que.....eu...nao....__ cara eu fiquei com uma dó.

Eu abrir meus braços pra ela que veio e me abraço.

Eu__eu sei como é essa sensação parece que não vai passar maia vai ta__perguntei__eu to aqui sempre.

Como eu disse eu ja mais iria fecha minha cara e deixar ela sozinha nessa mais dizer que perdoei e que a amizade de antes volto?

Iria ser uma grande piada

Amanda__eu nunca mereci sua amizade__coloquei o dedo em seus labios e ela se calou

Eu__eu te prometir que estaria aqui pra o que precisar no foi?__perguntei vendo ela confirma__então se quiser sair pode me chamar que eu vou, se quiser esmurrar alguem me chama que eu vou, hoooo loira sou fechada com tigo desde sempre

Amanda__e eu com voce minha preta.

Comecei a fazer cafune nela que logo adormeceu liguei o ar e encobrir ela

.....

Desse e encontrei o Wm mais a Brenda seguido de Vitinho SD e pricilla o SD tava com suas mãos calejadas

Caminhei ate a cozinha e esquentei a comida, eu constumo sempre fazer muita comida pra ter a janta de noite.

Sentir o cheiro bom que vinha da panela e sorrir mentalmente, o Wm me abraço por de trás e eu me virei pra ele.

Wm__ta bem__fiz que sim__a vontade que me deu de meter tiro nele não ta escrito e outra se nao fosse voce Amanda ia ficar careca.

Eu__eu sei e estou bastante agradecida por isso.

Dei um sorriso

Wm__vou te mandar o papo porque to ligado que tu tem mente pura em relação as pessoas__olhei pra ele__aprende morana a ser cotação mais duro, to dizendo isso pra ninguem quebrar ele.

Eu__pode parecer besteira mais__fiquei receosa__só voce pode quebralo.

Ele me olhou e depois me deu um beijão na boca, fomos atrapalhado pela panela de pressão apitando.

Wm__fica susa que em relaçao a mim eu guardo ele em um pode só pra nao encher nem de poeira.

Dei um selinho nele e ele foi sentar na mesa com a galera.

.....

Terminei de coloca a ultima travesa na mesa e olhei pra geral

Brenda__como ela ta?__pergunto__ta arrazada ne

Fiz que sim

Eu__vamo gente comer__chamei vendo eles vir de cara fechada__vamo comer pra ver se melhora o ambiente.

SD__só uma comidinha pra alegrar__ele nego __tem refrir ai? Se nao tiver vitinho busca.

Peguei os dois litro de refrir e coloquei na mesa

Pricila__agora só teremos o antigo Wf

Falo cabisbaixa

Eu--como assim??

Perguntei terminando de coloca a comida de Wm que tava caladam.

Vitinho__quando antes da Raquel ir embora ela incentivava ele a usar todo tipo de droga e ele como cachorrinho que é obedecia ela largo ele na miséria mesmo

Falo enquanto eu pensava ""que garoto burro"" e pegava meu proto pra comer.

Wm__Ai depois apareceu a Amanda que conseguiu liberta o melhor dele de novo e agora ela aparece e ele vira cachorrinho.

Sd__tem que se fuder mermo__disse com odio__cara otario e olhabque falta de aviso não foi

Eu olhei e pior que não podia nem discorda dele

Brenda__eu chego agora e ja ta tendo esse tipo de barraco? ADORO

Vitinho__morena isso daqui ta uma delicia__disse pegando mais__voce nunca decepcionar.

Fez dancinha enquanto o Brenda ria e disfarçava

Peguei meu celular e fiquei mechendo enquanto os meninos conversava o WM abaixo a cabeça no meus peitos eu fiquei fazendo cafuné enguanto ele dormia pleno

Esse menino era de outro mundo ce é doido menor.

🔔Aviso🔔
Gente por favor pesso que cometem o que tão achando da historia

Dem muitas estrelinhas tem muitos olhando e poucos dando estrelinha e nenhum comentando

Eu quero ideias se nao daqui a pouco vou matar algum personagem bom

Como SD Vitinho ou ate mesmo o wm nunca se sabe 😪😥

Obg e beijo de creusa

No Mesmo Morro Que Voce 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora