Capitulo__13✅

548 20 0
                                    

WF

A Amanda ta furiosa com migo, ta me aloprando de mais no meu ouvido

Eu ate que tenho vontade de afirma um negócio maneiro com ela, mais como se a qualquer hora a doida pode entrar la em casa e ai vou ter que manda Amanda rala; e isso é a ultima coisa que eu quero.

A mulher é firmeza, ta com migo pra tudo, sempre me apoiando em tudo; eu to ligado que se eu deixar ela ir vai vim outro e isso é a ultima coisa que eu quero.

Pior que eu fiz um acordo com ela, eu disse__vamos ficar apenas eu e voce sem mais ninguém__ mais ai a mina taco um foda-se e jogo sentimento na pista sem mais sem menos.

E o pior é que ela ta desde cedo sem falar com migo, agora to aqui escultando ladanhia de SD e WM nao fala um pio.

SD__pow mano todo mundo ta vendo__dizia abrindo a boca__que a menina ta gamadona em você.

Eu olhei e respirei fundo ja cansado dessa ladainha toda,cosei a nuca e repirei frustrado e olhei pro chão, pior que ele tinha total razão.

Eu__mais eu nunca promete nada__vir meus amigos darbrisada__qual foi da graça.

Sd__a mina cuida de você toda vez que você bebe demais__disse contando nos dedos__ela chama nós quando voce se mete em encrenca__a menina ja entoco sua droga e voce diz que não prometeu nada?

Vir meu amigo rir de canto

Sd__assume logo ela cara__disse estresado__porra todo mundo da em cima dela e ela recusa o WL mesmo ja quis asumir ela e ela recuso.

Eu__é como eu disse__relembrei__eu nao promete nada e ela ta pistola

Wm__qual foi o acordo entre voces??__feichei meus olhos relembrando__você disse(vamos ficar só entre nós) e voce fez o que__relembrei a noite de ontem__isso mesmo tava comendo a Rafaela que não é nem metade do que Amanda é que te deixo na mão varias vezes.

O SD pego no meu ombro e respiro fundo

Sd__se continuar assim__olhei pra ele__só vai machuca e machucar uma mina maneira que só quer seu bem.

E pensando por um lado ele tinha razão e muita razão

Vitinho__e tem mais ela saiu mais cedo la da salinha de drogas__me xinguei mentalmente__e tava chorando me deu nem boa tarde.

Eu__agora fudeu.

Wm__voce estava comendo nega la no foi?

Disse rindo

Eu__e..... Como você sabe?

O WM veio e me olhou de frente pra mim

Wm__WF.... WF eu sei de tudo que acontece aqui no meu morro__disse comendo um pedaço do seu salgado.

Vitinho__vai ter que rebola__disse rindo__porque com certeza você vai rodar

Olhei torto pra ele e depois o SD como sempre protegel ele

Sd__ele tem toda razão__disse fazendo vitinho dar língua pra mim.

Wm__olha só Wf__disse serio__a Amanda não merece isso__disse cansado__se você nao pode dar o que ela merece deixa outro dar__nessa hora fiz que nao__voce ta sendo egoista cara__fiz que nao de novo__ a menina é de ouro e merece uma pessoa firmeza.

Eu__vou colar la na goma dela__disse decidido a conseguir seu perdão__mais deixar ela ir é o cacete.

Disse e sair correndo


No Mesmo Morro Que Voce 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora