Ana
Eu tinha chegado no morro e ja tava gostando desse lugar as crianças correndo, brincando as senhoras de idade sentadas na porta cada uma com seu cafezinho.
Entramos na casa da Amanda e ja vir que ela morava em uma casa bem simples mais aconchegante.
Eu caminhei para o andar de cima tomei um banho bem quentinho me arrumei
Eu opitei por um shorts de pano e uma blusa que realsava meus peitos deixei meu cabelo solto mesmo e passei um gloss na boca
Peguei minha bolsa e coloquei celular, dinheiro e etc.. Caminhei decendo as escadas e vir a Amanda largada parei de frente para ela e ela me fito com olhar de safada
Eu__vamos__eu dei uma ultima olhada em mim
Como eu disse? Safada, agora deu Amanda dar uma de sapatão.
Amanda__ se eu fosse homem te pegava__dei risada__vamos logo antes que eu vire sapatão
......
Saimos e logo na frente tava o WF, e mais três meninos um deles estava com uma menina agarrada ao seu pescoço ele era lindo e tava com a cara fechada ao chegar perto ouvimos.
Xxx__na moral Sabrina eu já te falei,Porra eu só fiquei com você uma vez e chega caralho você enche o saco pra porra
Falo parecendo um pedaço de cavalo, o que o menino tinha de lindo gostoso tinha de rude e escroto.
Sabrina__mais eu achei...__ele nem deixou ela termina
A menina chegar fungo o naris, com certeza tava segurando o choro.
Xxx__achou errado , se voce não parar ou eu te deixo careca ou tu fica debaixo da terra tu escolhe pow__deu um sorriso de lado__vem na maldade logo com o diabo vem.
Disse ja me olhando e eu me fazendo de leza e olhando pros lados, ate porque a menina só falto me queimar com os olhos; quero macho dos outros não fia.
Sabrina__mereço isso não__ela saiu de perto__ eu to aqui sempre com você e voce só me trata mal cara.
Ela saiu com os olhos marejados eu só pensava uma coisa garoto escroto do caralho, chegamos perto e os meninos olharam pra nós o WF olhou de relance pra Amanda e ela fez o mesmo
Wf__fala minhas consagradas__dei risada esse menino tira cada apelido__tu é debochada ne não?
Disse olhando Amanda que jogo o cabelo pro lado, fazendo quase bater nos meninos já que a mesma tinha um cabelo grandão.
Amanda__consagrada é uma porra__o menino fez careta e eu dei risada
Os meninos só olhava tudo calado, esses dois se pega tenho certeza absoluta, o menino saiu de perto da Amanda e veio pegando no meu ombro.
Wf__aii WM foi ela quem eu disse__o menino olhou pra mim
E puta que pariu o bicho era um preto gostoso, até eu ficaria de quatro facil facil; mas..... Sem envolver sentimentos na pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
FanficEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...