Analu narrando🌇
Amanda__calma amiga__disse tentando me acalma__ele vai aparecer
Eu andava de um lado para o outro e nada eu tava nervosa e só não surtei para não fazer mal para a neném.
Eu__Amanda ja se passou duas horas e nada dele__disse quase chorando__ele ta sempre fazendo isso ultimamente.
Brenda__calma cunhada__disse__meu irmão vai ter uma boa desculpa.
Eu tinha comprado tudo para o chá de revelação, tava tudo lindo só faltava o WM mais já se passou três horas e ele nada ate que meu celular apito
Mensagem on
Áudio de vida🔊-se quiser continuar com essa palhaçada va em frente.
Áudio de vida🔊- mais não me espere por mim teria tirado essa coisa de você.Mensagem off
Eu me sentei e passei o áudio para SD, SD esculto tudo e respiro fundo.
SD__Ana você pode fazer out.....
Eu olhei e enxuguei minhas lagrimas levantei respirei fundo e olhei com um sorriso no rosto.
Eu__não; eu vou ate o fim__disse decidida__ta assim hoo pra ele me perder.
Falei fazendo o gesto com a mão, levantei e caminhei até a perte onde seria o chá de revelação, onhei todos ali esperando só foi pros mais chegados uma festinha pekena.
Eu__bom.... Como muitos de vocês sabe__disse procurando palavras__eu preparei uma festinha pekenininha para os mais próximos... Mais o meu marido não fez quetão de vir, e eu não vou parar a festa da minha filha ou filho por causa de um marmanjo de 31 anos que faz birra__falei sendo sincera__posso muito bem proceguir eu e meu bebê.
Falei e ouvir aplausos.
Peguei o bastão de cor para saber se seria menina ou menino e quando rodei vir a cor rosa sair eu comecei a pular de bem feliz abracei meus amigos a vinda dessa menina vai ser bem vinda.
Olhei pra porta e vejo Wm entrar pela porta, ele tinha sua expressão obscura, ele me olhou e deu um sorriso.
Vitinho__eu não to acreditando nisso__disse negando__esse olhar eu conheço.
Disse indo em direção a Wm que começou a discutir, ele veio cambaleando ate mim e parou de frente pra mim.
Wm__olha só pra você__disse me analizando__você acha que pode entrar na minha vida e sair quando bem entende.
Eu estava com medo dele estragar tudo, ele não tava nada legal, vir Vitinho tentar puxar ele mais o mesmo nao facilito vindo na minha direção como um cão espumando pela boca.
Ele parou de frente para mim e me olhou sorrindo, eu olhava em seus e podia ver meus pecados o Wm que estava a minha frente não era o mesmo Wm de antes carinhoso e respeitador, o que estava na minha frente era um homem amargurado e sem um mínimo de respeito a mim.
WM__VOCÊ ACABOU COM A GENTE__disse gritando__VOCÊ É UMA MULHER RUIM E QUE SÓ PENSA EM SI MES.....
Eu__ABAIXE O TOM PRA FALAR COM MIGO__falei na mesma intensidade__VOCÊ NAO TEM QU......
WM_com Gl te comendo no vídeo__disse falando sério com migo__Pareceu que você gosto da transa selvagem__ele tinha seu bafo de cachaça__e voce pareceu gos.....
Eu ergui com toda força minha mão e dei na cara dele com muita força de vontade, ele sabia o quanto foi difícil essa situação e agora vem falar isso? Me lembra que tive muita droga no sague e que talvez minha filha não venha nacer com a saúde boa, eu tava destruída por dentro.
Wm__VOCÊ OUSOU ME BATER SUA VADIA.
Pricila__Wm para ela ta gravida porra.
Ele começo a destruir tudo, os presentes que ganhei dos convidados, a decoração que fiz com tanto esforço e ajuda das meninas ele estava destruindo tudo, foi ali que vir o verdadeiro Wm, SD foi segurar ele o que resulto um empurrão.
Os convidados todos começo a ir em bora uns gravando outros horrorizados ate os aliados dele tava se saindo negando com a cabeça e me olhando com pena.
Amanda__amor vai segurar ele.
E quando o Wm ia vir pra cima o vitinho pulou em cima dele e o SD foi junto pra tentar seguralo.
WM__eu vou te amatar e matar essa desgraça que voce carrega.
SD__Wm seu infantiu é a morena a mulher da sua vida.
Nessa hora eu comecei a grita com todo ódio do universo
Eu__NÃO SD A EX MULHER DA VIDA DELE__disse com toda raiva acumulada no meu ser__SE É QUE FUI ALGO PARA ELE,EU VOU SUMIR WM DA SUA VIDA E VOCE NUNCA MAIS VAI ME VER DESGRAÇA, EU LARGUEI TUDO DA MINHA VIDA POR VOCÊ.
Wm__E VOCÊ JA TEVE ALGO NESSA VIDA ANA LUIZA, VOCÊ É UMA IMPRESTÁVEL.
Gargalho, eu comecei a sentir uma tontura e só vir tudo preto.
Pricila narrando.
O Wm tava fora dele, pra isso ter acontecido com certeza ele misturo muita droga e bebiba, o homem surto.
Eu tinha trazido ela para o postinho, a gravidez de Ana era de risco e com certeze se la perdesse essa criança ela iria odiar o Wm para o resto da vida.
Eu esperei eu tava chorando já, a Pamela veio ela sabia de toda a situação.
Eu__iae Pamela ela ta bem__a Pamela me olhou com uma cara__fala doida.
Pamela__a gravidez dela é muito de risco__disse lendo uns papel__ela precisar de todo o cuidado necessário ate quando tiver invasão ela não pode ter um minimo de estresse possível.
Eu respirei fundo, eu tava com uma raiva tão grande do Wm que nem sei o poderia fazer com ele.
Pamela__é necesario um acompanhate para aconpanha ela em tudo.
SD narrando
Vir ele acoradando e fazendo cara de dor, se Wm não fosse o dono disso daqui eu tinha metido foco nele la mesmo.
Wm__porra que dor de cabeça__ele sorrio pra mim__eai como foi la....
Eu respirei fundo dei um remédio pra ele e logo em seguida mostrei o vídeo que circulava dele, ele arregalo o olho e eu vi logo de cara o arrependimento.
Eu__me conta que diabos tu bebeu__falei ja pistola__você fala que não gosta de baixaria; odendeu a morena, relembrou o estrupo que ela viveu e fez ela se sentir suja, disse que mataria a mulher que você dizia amar.
Wm__caralho__disse se levantando__eu preciso falar com ela__dizia tudo enbolado__caralho minha morena pode ir embora não porra.
Eu__sua morena?__perguntei rindo__ a mina ta indo embora jurada de morte por você, nessa hora ela ja deve ta saindo daqui.
Ele foi correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
FanfikceEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...