Capitulo__02✅

1.6K 35 0
                                    

Wm🌉

"O comentário é que eu fui feito pela nasa"

Olhei pra aquele armário vazio, porra, é foda ter dinheiro e não saber conzinha daqui a pouco dar a hora pra mim subir e eu to aqui pensando no que vou comer sem ter nada pra comer.

Caminhei pro banheiro morrendo de fome, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre minhas costa toda tatuada.

Sentir o radinho apita e ja fiquei inchuriado eu sabia que era problema e se for eu vou arrebenta todo mundo na moral.

Ta achando que ser dono de morro é só gastar e luxa ne não meu parceiro ser dono de morro tem que saber matemática tem que saber sobre gastar o dinheiro certo ou você fale e ainda tomam seu morro então..... Estude! pois ate pra ser aviãozinho tem que ter estudo.

Eu fui ate o 2 ano e depois por muitos motivos sair e desistir.

Agarrei o radinho na força do ódio e atende e tomara que não seja b.o porque se for ja vou chegar na madeirada

Radinho On

Eu_fala enviado do satanas

SD_foi mau ai chefe mais tem um b.o

Nessa hora eu só queria quebrar esse filha da puta

Eu_Quem é?? E porque tudo tem que ser eu nessa porra

SD_ é o chefe ne patrão, se ligue na fita que te passo,é o sh de novo

Eu_eu ja convercei com esse comédia agora vai ser na base da madeira

SD_ e é poucas idéias

Eu_fala pro TL arrancha três cadeira e esquenta no sol marca 20 minutos

Radinho off

Ta eu aqui olhando pra esses arronbados do caralho. Tudo com cara de choro e eu só prestando atençao no SH o cara pra fazer burrada ne atoa que a mulher pulo fora

Ainda faz cara de Durão mais ta feito uma princesa da disnei choramdo por dentro.

A pessoa trampa e corre atrás do que é dela pra essas PORRA sem dono fica brigando por causa de macho eu digo "se valoriza porra" mas a pessoa ta nem ai.

Acordei ja varado de fome e pensando na comida da tia e fico sabendo que três marmachos fica brigando duas por macho e um escroto do caraio que fica espalhando que pego isso e aquilo va tomar no cu porra.

No Mesmo Morro Que Voce 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora