Terminei meu ultimo exercício aqui na academia e caminhei para o banheiro, entrei na cabine e quando tava trocando de roupa alguém tento abrir a porta.
Eu__tem gente__falei mais a pessoa continuo__eiii eu ja falei que tem gente.
Do nada ouvir uma voz do outro lado da porta era uma voz cansada e de homem.
--Analu ne?__ele deu uma risada__pega a visão to de olho em.
Eu__quem é??__abrir a porta e olhei e não tinha ninguém__meu Deus.
Caminhei e ia toma banho em casa e foda-se. Cheguei no meu apá e de cara sentir o mesmo cheiro de produto de limpeza e uma musica vido do outro lado da porta do vizinho, sabe quando voce tem um dejavu? Então foi essa sensação que eu tive.
Nem dei bola e entrei para dentro eu tava ficando louca com tudo que tava acontecendo logo logo eu iria ta com nove meses de gravidez e logo Analiz iria vim ao mundo.
Eu não iria ficar com minha filha aqui não mesmo, Amanda ate falo com migo, para eu conversa com Wm, e fala o que tava acontecendo nesses últimos dias com migo e as ameças.
Eu nao vou fazer isso, eu ainda tava muito magoada com ele, e se ele realmente se preocupasse comigo estaria vindo aqui, mesmo que eu tenha afastado ele nas três vezes que ele veio aqui, mais se ele realmente estivese arrependido e desejado minha filha estaria aqui e não viajando pra longe.
Ele até tento ligar mais eu não atende nenhuma de suas ligações esses dias eu vir de longe uma pessoa alta e que tava com capuz na cara ele não fez nada só ficava de longe me vigiando.
Eu tenho certeza que era esse pessoal que tava me ameaçando e eu como medrosa que sou, sempre corria ou entrava em algum comercio ou ficava em local cheio e movimentado para nao dar espaço pra esse encapuzado.
Tranquei as portas e caminhei direto para o banheiro, liguei o chuveiro e entrei, sentir a água em contato com meu corpoera de outro mundo, eu sempre tinha flashback de mim e Wm, de como ele cuidava de mim e me ouvia, essa gravidez e o fato de eu parte dessa pra melhor mudo o pensa dele todo e a briga que nós nunca teve? Tivemos e foi a primeira e ultima vez.
Sair do banheiro e comecei a secar o cabelo, pranchei e logo depois passei o olho, eu peguei uma das blusas que roubei de Wm sim eu arrastei muitas blusas dele; coloquei um shortzinho de pano e cama.
Acordei com o copo sendo quebrado outra vez ja é a terceira em menos de uma semana, eu corrir pra ver o que era e nao tinha ninguem só um gato que se ajusto e saiu correndo.
Eu__gato lazarento__falei com a mão no peito__Deus é mais.
Voltei e coloquei uma musica bem cauma pra escultar, garrei no sono.
Acordei com vozes na casa, mandei mensagem pra amanda e ela falo que ja estava a caminho olhei pela fechadura e tinha três caras encapuzados dentro do meu apartamento tipo eu tava com o cu na mão.
Eu caminhei para uma portinha que tinha ela era bem escodidinha meu pai tinha feito pra poder eu sempre me esconder se houvesse tentativa de asalto e parece que funciono me esconde e pude ver pela brecha os cara entrando no quarto.
--temos que acha-la o chefe quer ela a todo custo__disse rindo__a mina também é encantadora e tendo uma pestinha na barriga é melhor ainda.
Segurei o ar, eles foram pra fora e pude ver os pisar indo pra o quarto do lado, se eu não saísse logo daqui poderia ficar sufocada, coloquei minha vida na mão de Deus e sair correndo e quando olhei para trás.
--olha ela lá seus burro__disse gritando e ai que eu corrir__peguem ela.
Eu corrir e quando tava passando pela porta do vizinho sou puxada pra dentro, sinto maos entrelasar na minha boca e quando eu olhei assustada era o WM ele tava olhando pela greta.
Ele respiro fundo e tiro a mão da minha boca, eu olhei pra ele que tranco a porta.
Eu__voce?
Ele tinha sua feição seria e foi na cozinha eu seguir ele e ele me olho me entregando um copo de água.
Wm__caraca eu achei que nao ia dar tempo__disse me analizando e conferindo pra ver se eu não avia se machucado
Eu__como sabia__ele me olhou e puta que pariu era os mesmo olhos de quando me conquisto e me levo a perdição__e porque você me protegeu.
Wm__morena sendo morena__ele riu__depois que voce me expulso quatro vezes e rejeito minha ligação__ele fez cara feia e eu rir sem querer__eu ameaçei o dono daqui e ele discolo esse apartamento de frente pra o seu__ ele disse__desculpa pelos copo quebrados.
Eu__foi voce?__ele fez que sim__como se eu trancava tudo.
WM__as vezes você me subestima__disse rindo__eu entrava pra conferir se tava tudo de bem com voce e o neném.
Eu__agora se preocupa?
Alfinetei mais depois me arrepende ao ver uma pekena lagrima escorrer e ser limpada por Wm
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
FanfictionEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...